De ser vista de sutiã e calcinha, porém vai à praia e usa fio dental e um cortininha , ainda posta nas redes sociais. Ou sai na rua d bermuda que mostra maior parte da bumbum, usa vestido tubinho tomara q caia q mal cobre a calsinha, as vezes a gente pensa ser até uma blusa. Sem agressões por favor. Respeitar o ser humano e seus gostos e estilos.

elas perguntam
1 6
eles respondem
16/01/2017 15h34
Tudo tem seu contexto social.
Talvez, pelo fato alguns seres humanos terem distúrbios, ou maucaratismo mesmo, é bom que os seres humanos em seus contextos sociais andem vestidos pra que ninguém avance sobre o outro.
Há tantas imposições de tanto lados.. não se quebra de um dia pro outro.
Corpo é tudo a mesma merda, mas eu penso como a casa...
Por que colocamos portas, fechadura, etc???
elas respondem
anônima
16/01/2017 15h38
Eu antes tinha vergonha até da minha mãe. Hoje fico com pouca roupa de boa.
Em casa (não sempre), na praia (de biquíni) OK.
Claro, não vou receber o cara do Correios nem o entregador de pizza só de sutiã...
Porque aí não terá mto sentido.
anônima
16/01/2017 15h40
Eu não gosto.
Nem na praia curto ficar de biquíni paakapaamapsk.
Gosto de roupa que cubra meu corpo, me sinto melhor assim.
16/01/2017 15h45
Eu sou ao contrário, não me importo de ficar de calcinha e sutiã na frente das pessoas que me conhecem, por exemplo, minha mãe e meu namorado. Eu tenho pavor de biquini, raramente uso
16/01/2017 15h55
Nao tenho vergonha nem de lingerie nem de biquíni ( embora eu não use certas extravagancias)
12/03/2018 23h12
Morro de vergonha de ser vista de sutiã mas tmb não uso roupa curta, não uso biquini pois detesto praia, mas acho meio contraditório isso mesmo.
12/03/2018 23h15
Tbm não entendo.. Assim como usam blusas transparentes...mas o sutiã n pode mostrar sem blusa q ja caem matando
"Foto de sutiã n pode... " e porq com biquini pode? Ql a merda d diferença?
O povo é mt cricri