Eu perdi o bv com esse menino, aí como eu não gostei acabei meio que evitando ele, porém esse garoto continuou tentando ficar comigo outras vezes e eu sempre dava desculpas e tal... Hoje eu finalmente decidir ver ele porém tô com receio dele ainda tá namorando, e eu não quero me passar por talarica (mesmo que eu não tenha amizade com a menina) e ele tentou me beijar porém eu neguei e ele pediu um selinho eu tbm neguei, tentou mais algumas vezes até que viu que eu não tava de fato afim. Agora eu tô pensando na hipótese de namorar com ele, já que ele citou em querer namorar sério comigo, e eu nunca namorei sério pessoalmente e eu queria passar por essa experiência

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/04/2022 00h48
O cara quase nem acabou o relacionamento
Um pouco precipitada você
Você fala que nem sabe se quer e depois fala em namorar
Se decide
anônimo
18/04/2022 00h59
Entendi nada. Você sempre desprezou o cara e do nada resolveu ver ele, negou beijar ele e agora já tá até querendo namorar com ele ? Que porra é essa? meu deus, esse mundo tá perdido mesmo
18/04/2022 00h53
Desculpa mas você fez o cara de otario, ficou dando desculpas,negou o beijo dele, e agora você está correndo atrás dele? Tomara que ele esteja com outra, é melhor deixar pra lá e vida que segue
18/04/2022 00h56
Se você realmente gosta dele estuda com carinho isso, considera que o beijo não foi bom antes, coloca na balança o quanto gosta dele e se ela gosta de você também, sempre é arriscado entrar em relacionamento.
Se acha que vale a pena correr o risco, aí é com você.
anônimo
18/04/2022 01h08
Mulheres…não beijou o cara e agr quer namorar kkkkk
18/04/2022 05h43
Volte pra chupeta e mamadeira.
elas respondem
18/04/2022 02h39
Cuidado guria, ele pode tá mentindo
anônima
18/04/2022 08h07
Só digo uma coisa: do jeito q ele põe chifre na namorada agora, vai colocar em vc