Se alguém fala há meses com você, está perto de você trazer essa pessoa na sua casa... E na primeira "briga" por culpa nada sua, a pessoa vem te dizer que esperou muito você aceitar o namoro, que cansou de esperar e quer só conhecer agora. Que a intensidade diminuiu por raros dias de terem parado de se falar pelas redes só pra resolver pessoalmente. Que não se perdoa por ter errado. Você decidiria ir embora como eu fiz ou teria paciência?

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/04/2022 08h06
Pelo que eu pude entender, ele não quer mais nada com você. Eu no seu lugar não falaria mais com ele.
elas respondem
18/04/2022 02h37
A pessoa perdeu o interesse, eu me afastaria pra não me frustar