Teve uma pessoa que eu gostava muito, mas muito mesmo, que quando a gente começou a se conhecer tava pensando em relacionamento. A pessoa depois que conseguiu ir além (falo de beijar e tals) mudou comigo e depois não quis mais se relacionar, dizia que não tava pronta pra relacionamento. Ok, o problema é que além de não querer relacionamento, o que é um direito dela, essa pessoa começou a me evitar, me olhava com medo ou como se eu fosse uma aberração quando achava que eu não percebia e me zoou também (coisa que maioria das pessoas fazem), mas riu de mim com os amigos em um grupo de whatsapp, me chamou de falsa e os caralho a4 e deixou bem evidente pra todo mundo ali que tava me pegando e só queria me comer.
Eu fui burra e fiquei com essa pessoa, burra mesmo! E era aquilo, eu gostava dessa pessoa e a pessoa dizia que não queria nada sério. Eu fui burra e não queria pular fora, mas esse infeliz nem me beijava mais em público. Ainda ficava fazendo deboche indireto na internet. Vira e mexe a gente se falava e depois se bloqueava na internet. Ele ficou puto por que eu discuti com ele e me bloqueou aí me desbloqueou e tentou agir como se nada tivesse acontecido de novo. Então me afastei, por que de gente me subestimando já vi demais. Ela até queria me ver pessoalmente de novo. Talvez como amigo, mas realmente perdi a confiança nessa pessoa.

O que leva alguém a agir assim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/04/2022 01h57
Ele ficou te humilhando e mesmo assim ficou com ele?
18/04/2022 02h09
Ia ser meu último comentário util antes de dormir
Até que abri a pergunta...
anônimo
18/04/2022 02h50
Provavelmente alguns amigos falaram mal de você, ela comprou parte da ideia e começou a se afastar de você.
18/04/2022 05h22
Babaquice pura. Você não tem culpa de nada. Esse é o grande problema das relações amorosas. A gente sabe como começa mas não sabe como acaba?
18/04/2022 05h44
Pessoas que gostam de se vangloriar pra amigos fazem isso e não são poucas tambem não...
18/04/2022 07h58
Ele fez isso porque já tinha conseguido o que queria, óbvio.
elas respondem
18/04/2022 02h29
Ele é um bosta moça, bloqueia e nunca mais olha na cara dele.
Vc é maravilhosa!
18/04/2022 04h26
Acontece não só com você, amiga
Com várias pessoas, é porque você foi gentil e quis dar uma chance pra saber se ele era legal, você não tem bola de cristal
Como você ia adivinhar?
Vocefez aquilo com o nível de conciencia q tinha na época, calor do momento.
Burra seria se corresse atrás dele depois disso, mas vc ter beijado antes, não te torna burra
anônima
18/04/2022 06h07
Ele agiu assim porque ganhou o que mais queria...
anônima
18/04/2022 02h13
Esse cara é um babaca,filho de uma puta,se eu fosse vc destruía ele pela internet, já fiz isso uma vez a pessoa foi até embora pra outro estado