Porque se eles viessem para cá o planalto central inteiro iria ser condenado a pena de morte.
01/02/2015 17h27
Seria ótimo mas teriam que mudar as leis brasileiras .Como @Bartolo citou ...existem juízes bons o problema são as leis .
Assim como o SUS é lindo no papel mas a lei feita no registro é diferente de cada lei do SUS ;)
Não adianta mudar pessoas e sim as leis .
eles respondem
11/06/2019 23h48
Não é o juiz que condena, é a lei!
Se bem que no caso do Lula, Foi o juiz, sem respaldo da lei.
E no caso do Filho do.Bozo, ele nem respondeu em juízo ainda, assim como o Queiróz que nem as intimações obedeceu....Há algo de podre nesse governo.
27/01/2015 15h20
Do que adiantaria, com essas leis que estão ai?? juizes bons aqui tb tem o problema é que eles tb seguem leis arcaicas...
anônimo
27/01/2015 13h19
kkkkkkkkkkkkkkkk.. Boa kkk, Mas se trazerem, com as nossas leis brandas rs.. os juízes ficarão muito estressados kkkkkkkkkkkk. .podia trazer o presidente e geral p cá rs..
27/01/2015 14h29
Idiotice.
anônimo
11/06/2019 23h40
Apesar de absurdo, hoje, junho de 2019 começo a achar lógico.
11/06/2019 23h53
Pq a lesgislacao/doutrina muda muito de lugar pra lugar, diferente da medicina....Tem algumas que sao comparáveis com o Brasil, mas nenhuma é idêntica