(homens e mulheres bi ou sapatao ) ..
Tipo parece q eu atiço a imaginação do povo…
Não conseguem me encarar, olham pra outras coisas , saem de perto de mim … não me acho muito bonita não, mas isso acontece muito ..

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/04/2022 06h01
Você fala encarar tipo conversando com vc?? Se for isso pode ser vários motivos, também quando vc fala que não se acha muito bonito/a, sabia que o jeito que nós se avaliamos pode ser muito diferente de outras pessoas?? As vezes podemos ser até mais exigentes sobre nós mesmos que a maioria.
18/04/2022 07h43
Eu também não fico encarando ninguém não. Não importa se a pessoa é bonita ou feia, eu simplesmente dou uma olhada de leve, depois desvio o olhar.
elas respondem
anônima
18/04/2022 05h52
Sei lá, acho normal as pessoas não ficarem encarando.