Meu namorado gosta de cultura Japonesa, animes, mangás etc e com isso ele acaba interagindo com algumas pessoas que também gostam disso. E tem um cara que faz o estilo que ele acha bonito (Ele gosta de homem gordinho)

Eu tava vendo apartamentos pra alugar um tempo desses e eu gosto de olhar a localização do instagram do condomínio pra ver a cara do povo que mora no local e nisso eu descobri que meu namorado segue um cara gordinho do jeito que ele gosta que mora num determinado condomínio, foi algo do acaso eu ter descoberto isso.

Ele curte todas as fotos dele, absolutamente TODAS! e eu me senti incomodado com isso pq não é do feitio dele interagir desse jeito com as pessoas, pois eu sei que ele faz isso por achar o cara bonito, eles não se conhecem pelo menos não pessoalmente disso eu tenho certeza e eu não comentei nada com ele pra não passar um ar de perseguição, já que foi algo do acaso mesmo. Eu não tive coragem de alugar o apartamento pois eu iria me sentir muito inseguro quando ele estivesse sozinho lá, por mais que eu ache que dificilmente esse cara iria querer algo com o meu namorado, já que pelo visto ele namora um rapaz muito bonito por sinal, e meu namorado não é lá essas coisas (Mas eu amo ele ok?)

Vocês acham que eu tenho razão pra estar com ciúmes por causa dessas curtidas e interação em fotos? O que vocês fariam no meu lugar caso sua namorada ou namorado curtisse todas as fotos de uma pessoa que vocês sabem que faz o estilo que ela curte?

eles perguntam
1 0
elas respondem
18/04/2022 07h10
Eu sentaria e conversaria para essa questão não ficar "martelando" na minha mente. Assume que por acaso você viu e não se sentiu confortável, relacionamento é diálogo!