Além de gastar um dinheirão em uma festa importante pra você também quer contar com a presenta daquela pessoa que é especial pra você, e na festa o seu convidado fica o tempo todo no celular. É muita falta de respeito e consideração não ? Oque fazer?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
16/01/2017 15h40
A festa é importante para mim, não para ele. De boa.
anônima
16/01/2017 15h44
1-Bebo,mando a pessoa se lascar, curto minha festa, depois digo que a culpa foi da bebida.
2-Derramo bebida no celular da pessoa.
3-Ingnoro e vou curtir a festa.
São inúmeras possibilidades de possíveis reações.
16/01/2017 15h47
O convidado sozinho tem q ter bom senso.se ele foi convidado e pq quem o convidou quer que ele participe e interaja na festa, é uma questão simples de etiqueta.
16/01/2017 15h43
Olha, sábado fui na festa de uma amiga e eu só conhecia ela T.T. Quando ela vinha pro meu lado eu largava o celular e batia papo, quando ela partia (nãaaaaooo kkkk) voltava pro celular. Só depois de muita Brahma e de alguns mojitos (acho q era esse o nome...) q comecei a puxar papo com o povo lá rsrs
16/01/2017 15h54
Se for amigo mesmo eu tomo e desligo. Kkkk faço isso sempre!
eles respondem
16/01/2017 15h49
Pede o celular emprestado, diz que vai fazer uma ligação rápida, some pra dentro e guarda desligado em uma gaveta ^^
16/01/2017 15h40
Conversar com ele. Não vai tirar a vida do cara porque usou um celular, né.. Então... conversar e chegar em um entendimento.