Ela soltou uma bem assim "Se um dia vc for namorar vai ser dificil,pq vc ñ gosta de se relacionar né" eu tenho a leve impressão que meu ex que andou falando merda e a irmã dele veio me falar que o motivo dele ter terminado cmg foi pq ele disse que eu deixava ele em cima do muro.O que vcs tem a falar sobre essa situação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/04/2022 08h50
Deixa ele no muro não
18/04/2022 09h03
Tem nada pra falar não. Quem sabe da real é você e seu ex. Não tem que dar explicação sobre isso pra ninguém.
18/04/2022 09h05
Tira ele do muro.
18/04/2022 09h07
Tenho a impressão de que você não quer nada sério, por isso elas falaram isso.
elas respondem
anônima
18/04/2022 08h50
Eu acho que talvez o defeito pode está em você e que você passa uma impressão que não quer nada sério.