Que comentário hein meus amigos? e os pobres? nem televisão nem celular. É a lógica.

Afirmativa Lula, "pai dos pobres", ostentando um relógio Piaget de 80.000,00

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/04/2022 10h42
Prioridades, infelizmente tem quem priorize coisas banais.
eles respondem
anônimo
18/04/2022 09h27
É isso que a esquerda quer, deixar a população na miséria, um povo na miséria, é um povo desesperado, assim eles manipulam esse povo do jeito que eles querem, agora a população conquistando seus bens materiais com nenhuma ajuda do governo, é desesperador pra eles.
Eu e minha família e muitas outras que conheço, saiu da pobreza pra uma classe média, e graças a queda do PT, era PT aqui em casa tinha uma televisão apenas no quarto da minha mãe e outra que era preto e branco pra você acreditar, hoje é uma smart tv em cada cômodo, internet de 150 reais por mês, casa própria, viviamos de aluguel, e armários cheios de comida, então é um Governo que gosta de tratar o povo igual marionete, se depender de mim, PT nunca mais.
18/04/2022 10h29
Me admira o fato de ninguém nem sequer ter tentado matar esse barbudo ainda.
anônimo
18/04/2022 10h33
O cara diz isso, tem um triplex na praia e só anda de jatinho...
18/04/2022 08h56
Transforma o pobre em paupérrimo