E a defesa do feminismo é dizer q por causa delas, é q as mulheres podem opinar na internet, elas trabalham graças ao feminismo, e outras coisas, essa turminha q odeia homem, financiada pela esquerda, ou seja pelos rotschild e pelos rockfeler, estes querem frear a natalidade mundial destruindo a relação homem-mulher, e o feminismo está sendo usado como massa de manobra.

eles perguntam
4 11
elas respondem
18/04/2022 09h45
Pq deixou de ser feminismo
anônima
18/04/2022 09h49
Pq o feminismo é insuportável.
18/04/2022 09h51
Essa eu deixo para o meu amigo @AleexRm responder
anônima
18/04/2022 11h11
Pra começar....
FEMISMO se diferem e muito do FEMINISMO.
O femismo se equivale nada mais nada menos ao machismo. Porém, como já dá pra ter uma ideia. O sexo femenino é o opressor aqui. E sim, FEMISTAS podem sim odiarem os homens assim como desvalorizá-los, humilhá-los, agredi-los fisicamente ou verbalmente.
E convenhamos né o femismo não tem tanta força assim na sociedade, até pq o machismo sempre predominou e sempre vai predominar. Infelizmente vivemos em uma SOCIEDADE MACHISTA.
Já o feminismo é um movimento político que visa a conquista da igualdade de direitos e deveres entre homens e mulheres. Assim, o principal objetivo das feministas é garantir que mulheres e homens tenham o mesmo "peso na balança" na sociedade. Ou seja, lutamos contra o MACHISMO. E se eu fosse vcs "mulheres" não cuspiria no prato q já comeram. Sejam gratas às milhares de mulheres q já lutaram e ainda lutam para conquistarem nossos direitos.
eles respondem
18/04/2022 09h17
Porque o feminismo é tão chato que até as próprias mulheres já estão de saco cheio.
18/04/2022 09h18
Nem as próprias mulheres não aguenta mais.
anônimo
18/04/2022 09h26
Porque o feminismo acaba na hora trocar o pneu do carro, simples.
18/04/2022 09h50
A maioria só está fingindo que odeia, no fundo elas gostam dos privilégios, só usam essa máscara de mulher anti feminista para enganar os betas. Mulher é um bicho manipulador.
anônimo
18/04/2022 12h50
Feminismo só deu uma parada pq o bolsonaro venceu e cortou o dinheiro delas.
Se o Lula vencer o feminismo volta com tudo pq vao voltar a receber dinheiro novamente para redes sociais, museu, peças tudo de feminismo.

As mulheres são movidas pelo meio social e mídia é só começar a falar muito do feminismo q elas voltam a ficar doidas
18/04/2022 09h25
Porque é um movimento extremista cheio de mulher com pelo no sovaco que só reclamam e criticam os homens e as mulheres não feminazi.
18/04/2022 09h44
Feministas hoje em dia são muito chatas
Tudo que fazem é pra ser do contra
18/04/2022 09h22
Primeiro por essa defesa esdruxula, nenhuma mulher com um mínimo de caráter quer ser colocada num rotulo sem sua vontade, e vem maluco(a) dizer q só tem todas essas liberdades hoje por conta do movimento, outro erro grotesco, a sociedade chegou a níveis de "sossego" q permitiu q a voz da mulher seja mais ouvida, não foi por conta de movimento nenhum, isso tudo aconteceu e aconteceria sem a existência desse movimento, q nunca de fato colaborou nas decisões de leis q davam mais liberdades pra mulher na época, tanto q na época a ressonância de taus movimentos era tão abjeta até por uma maioria esmagadora de mulheres, q não conseguiria por si só fazer tais mudanças, mas elas não aceitam essa verdade, tudo q aconteceu aconteceu e aconteceria, sem esse movimento de merda... aceitem
18/04/2022 09h51
Por que criaram uma visão totalmente deturpada tanto quanto o feminismo tanto quanto outras pautas progressistas, estamos vivendo uma geração de amebas e conspiracionistas.
anônimo
18/04/2022 11h38
Não é o que vejo,a maioria das mulheres é feminista,e concorda com a igualdade de gênero.
18/04/2022 12h53
Feminismo acabou com o cavalheirismo dos homens