Quer um chad, mas é uma mediana, ridículo.....

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/04/2022 09h21
Isso não é só mulher, tem homem assim também.
Concordo, a pessoa pra exigir algo tem que ter algo a oferecer também
anônima
18/04/2022 10h27
Tem homens assim também
eles respondem
anônimo
18/04/2022 09h22
Por que tem um monte de gado, que elevam o ego delas todo santo dia, colocam a maioria em um patamar muito acima do que estão, ai normalmente vão ser exigentes mesmo.
Combustível da mulher é se sentir bonita, atraente, o dia que os homens pararem de elogiar mulher de graça, deixar a beleza delas passar desapercebida, ai sim vai ter mulheres dando atenção pra você e exigindo bem menos do que ela deveria.
18/04/2022 09h18
Elas são interesseiras.