(desabafo)
Vou completar 18 anos, parece que a vida é um castigo. Tudo dá errado. Os amigos que eu tinha agora estão se afastando um por um, o melhor amigo agora tá distante, tenho a impressão de que ninguém na minha sala vai com a minha cara, não consigo arranjar nenhuma garota que goste de mim, e etc... Acredito muito em vida após a morte e tals, acho que devo ter sido uma pessoa muito ruim no passado pra ter esse karma ruim. Não tenho mais tanto prazer em viver

eles perguntam
9 9
elas respondem
18/04/2022 10h33
A minha vida nunca foi brilhante
Mas depois da pandemia melhorou

Eu no secundário era sla sombria e aleatória

Depois no meu último ano ou penúltimo ano melhorou bastante (de escola)

Então acredito q aconteca o mm
anônima
18/04/2022 09h38
Sim, para mim ela nunca teve brilho.
anônima
18/04/2022 10h44
Calma que ainda vai piorar quando virar adulto
18/04/2022 11h12
A vida realmente ñ é fácil
As amizades que vc tinha, só os verdadeiros permanecem
Quando eu tinha sua idade ñ tinha amigos(eu ñ tnho até hoje, só virtualmente)
Agora sobre alguém gostar?! Olha vou ser sincera, vc vai achar alguém que goste de vc...existe bilhões de pessoas nesse mundo
Eu ñ tive paquera na escola...mas consegui fora dela

A vida ñ e fácil, mais se vive só uma vez! Aproveite e seje vc msm ñ tenha medo da opinião dos outros ou oque pensam sobre vc! Aproveita que vc é jovem, tenta conhecer pessoas novas e novas amizades....
Lhe desejo Boa sorte!!!
anônima
18/04/2022 09h47
A vida nunca teve brilho.
18/04/2022 09h50
Siimm, de três anos pra cá tenho mais sobrevivido do que vivido
18/04/2022 09h52
Não, a minha tá mais brilhante
anônima
18/04/2022 10h44
Não, estou respirando e o mundo tem tantas belezas, prefiro ver o lado bom das coisas
18/04/2022 11h03
A minha não.
eles respondem
anônimo
18/04/2022 11h02
Você está numa fase normal da vida, amigos de infância, de escola vão se afastar (maioria, pelo menos). Agora começa as responsabilidades como trabalho, faculdade, cursos, boletos...
18/04/2022 10h24
Realmente a vida é uma merda. As vezes eu preferiria não existir.
Eu pergunto me a mim muitas vezes mesmo para quê vim parar a este mundo?
18/04/2022 09h49
Realmente a vida é uma merda. As vezes eu preferiria não existir.
18/04/2022 10h30
A vida perdeu o brilho aos 17 anos pra mim, "amigos" me deixaram de fora, família se separaram, mas aos 20 encontrei o brilho da realidade. A vida é uma merda mas nós temos a chance de tentar trazer conforto, de conseguir um pouco do que busca com muito esforço.
18/04/2022 09h46
18 anos e já tá achando que a vida perdeu o brilho. Essa geração está definitivamente perdida.
18/04/2022 09h34
Você coloca o brilho em coisas superficiais e que não estão no seu controle.
anônimo
18/04/2022 09h49
Sim
18/04/2022 09h37
Melhoras, amigo, Deus te abençoe
anônimo
18/04/2022 09h35
Normal