Pergunto sim. Sempre é bom definir as coisas pra não gerar frustrações.
anônima
16/01/2017 16h23
Não.
eles respondem
anônimo
16/01/2017 15h42
Todo dia eu pergunto isso a ela.
A gente pode mudar de opinião o tempo todo né, então antes de deitar eu falo: gata, vc quer só ficar ou é namoro mesmo? Amanhã é outro dia.
16/01/2017 16h15
Se você quiser namorar basta perguntar se estão namorando? quase automaticamente ela falará que sim, mas antes fique um pouco mais amoroso. Se não quiser basta não fazer nada.