Sou contra a Democrac1a, tem outras mas provavelmente são crimes.

eles perguntam
20 23
elas respondem
anônima
18/04/2022 10h17
Você é todo polêmico, todo mundo já percebeu.
anônima
15/12/2022 22h19
-Cerveja é ruim;
-Guaraná não é tão ruim mas é o pior dos sabores de refrigerante;
-A República é a pior praga que existe e eu não desejo nem pro meu pior inimigo. A monarquia funciona melhor porque o monarca é Chefe de Estado e o primeiro-ministro é o Chefe de Governo, mas na república o presidente fica entulhado com essas duas funções, e não faz nenhuma bem. E, se entenderam o que eu escrevi, vão entender que não tô falando de monarquia absolutista, onde o monarca manda;
-Existe racismo contra QUALQUER tipo de cor, não só contra a negra. Se você tá julgando alguém pela cor, é racismo e ponto;
-A "libertação sexual feminina" beneficia muito mais os homens do que a gente;
-Não elegemos ninguém, e tô falando de todos os países;
-Chuva é chata pra cacete.
anônima
20/04/2022 14h23
A carreira internacional da Anitta é uma completa farsa
Tudo não passa de marketing
anônima
15/12/2022 22h29
A vacina da covid não é 100% segura.
anônima
20/04/2022 23h51
Eu tenho um monte...não sei como estou viva!
Hoje em dia, ter um ponto de vista diferente da maioria é ofensivo!
anônima
18/04/2022 10h19
Não gosto de opiniões polêmicas.
15/12/2022 22h28
1 - Fazer lockdown durante a pandemia foi a pior decisão dos governos e não serviu pra nada alem de quebrar a economia.

2 - Até hoje não vi nenhum indicio de que a vacina contra a covid tenha servido para alguma coisa.

São "opiniões" baseadas em varios dados coletados ao longo de dois anos de pandemia.
anônima
20/04/2022 14h25
Café é muito ruiim
16/12/2022 09h43
-Sumol é melhor que Fanta.
-Line/Kakao Talk é mil vezes melhor que WhatsApp.
-Pastel de nata é a mesma coisa que Pastel de Belém.
-A Sonoridade é na maioria das vezes uma arma usada para desculpar o indesculpável.
-Nao, só pq a pessoa não quer tomar vacina, não merece morrer com covid, como pseudo corretos e justos aqui do site falam. Ou não é por terem medo dela que são maricas etc.
-Canibalismo não é tudo isso.
-Existe mulher machista/que objetifica etc.
-A idade de "relação" com menor devia ser diminuída (com isto é mm tendo 16 não namorar pessoa de 30).
-Mulher virgem não é banhada a ouro.
-Racismo é capaz de existir com todas as cores, mas claro vai depender do contexto.
-Psicopata etc não necessariamente faz de uma pessoas assassina.

-Isto é para um user, deve ser muito polémico para ele: dá para não falar, não é preciso inventar histórias e falar de coisa que nem se sabe para receber atenção.
anônima
18/04/2022 11h59
Nutella não é tudo isso.
18/04/2022 12h00
Aborto não é a mesma coisa que assassinar alguém
18/04/2022 11h35
têm várias.
sou a favor da legalização da eutanásia e suicídio assistido e legalização de qq tipo de droga
a favor da legalização do aborto
a favor de estudos p manipulação de dna em fetos com problemas, doenças e/ou má formações
transexualidade = doença psiquiátrica
18/04/2022 10h21
Kkkk tenho várias
Algumas delas são da poligamia, feminismo e aborto.
Não me ataquem
Wy-
18/04/2022 10h47
Já dei elas aqui.

https://elaele.com.br/a/6136309-brancos-sao-mais-bonitos-ja-falei-algo-assim-mas-outras-palavras-nem-todo-pedofilo-necrofilo-ou

E a última que dei separada (compartilho da mesma opinião que uma anônima) é que necrofilia não devia ser crime.
anônima
18/04/2022 11h38
Não tenho nenhuma
anônima
15/12/2022 21h57
Todos os homens são estupradores em potencial.
16/12/2022 13h59
Acabar com as prisões diferenciadas, criar impostos exclusivos pros ricos, tirar os impostos de itens básicos, legalizar o aborto.
anônima
16/12/2022 14h00
Abrem-se as portas do hospício.
anônima
16/12/2022 09h11
Sou contra a vacina da covid por conta de muitas coincidência de pessoas passando mal depois que tomou ou tendo reações graves e ngm nunca foi a fundo com isso ou mostrado na mídia

E aborto nunca vai ser saúde pública porque se realmente fosse as mesmas pessoas que fica teclando aí defendendo o aborto ajudaria muitas mulheres de rua em várias situações coisa que eu não vejo nenhuma fazer e sim só ficar defendendo o aborto e mais nada E fora que isso sempre vai ser ilegal
18/04/2022 12h02
Não vou falar se não vão me queimar viva.
eles respondem
anônimo
18/04/2022 10h42
Não existe apenas racismo contra negros (isso deveria ser bem óbvio, na verdade)
20/04/2022 14h17
Tem q rever as demarcações de terras indígenas, tem que tirar muita coisa.
Aborto é pior q assassinato.
Monarquia Absolutista Papal deveria voltar.
anônimo
20/04/2022 14h19
Todo esquerdista é nazista
18/04/2022 10h21
A ultima vez que coloquei a minha opinião na internet o FBI bateu na minha porta.
Desculpe, dessa vez não vai rolar.
anônimo
18/04/2022 10h18
Não apoio o feminismo (e não, isso não significa que eu odeie mulheres);
Racismo é mil vezes pior do que machismo;
Preconceito contra amarelos é xenofobia e não racismo;
anônimo
16/12/2022 09h23
Não é polêmica em si, mas a verdade, todo tipo de prazer fora do casamento é pecado e pode levar ao inferno, para mudar isso só aceitando a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador, e casamento para ter relações.
anônimo
18/04/2022 11h57
Não existe amor genuíno entre homem e mulher.
anônimo
18/04/2022 10h23
Vai para a Venezuela, Cuba ou Coréia do norte. Aqui no Brasil é questão de tempo para acabar com o pouco de democracia que temos...
anônimo
15/12/2022 21h54
[Comentário censurado pelo Alexandre de Morais]
anônimo
20/04/2022 14h26
Gênero neutro é meme.
Feminismo é meme.
Quem vota em Bolsonaro é gado.
Quem vota em lula é gado.
Quem tem político de estimação é burro.
Não lembro de mais nada.
anônimo
20/04/2022 23h12
Nenhuma, sou feministo e politicamente correto.
18/04/2022 13h11
Vai pra Venezuela mano
18/04/2022 10h31
Apoio a venda de anões
18/04/2022 12h02
Deus é meu piru
16/12/2022 13h55
Mulheres não usam são racionais
Democracia é o deus que falhou.
Feminismo é um movimento de mulheres amarguradas e frustradas.
Cotas raciais são racismo velado.
16/12/2022 14h14
Se eu fosse dar minha REAL opinião sobre muitos assuntos, eu já teria sido banido da internet e provavelmente estaria preso agora kkk. Não existe democracia no Brasil, é só uma fachada para enganar trouxa.
anônimo
16/12/2022 09h20
Whisky é ruim.
anônimo
16/12/2022 09h18
Crlh vc é contra a democracia tá pourra, eu não tenho nenhuma não, pra eu as pessoas fazem oq quiserem e já era, acho que as pessoas se acham importantes dms nesse mundo (essa não é uma opinião polêmica).
16/12/2022 09h10
Inversão é coisa de gay
Feminista que não se depila é porca
anônimo
16/12/2022 00h28
É tudo crime.
anônimo
15/12/2022 22h30
Se lésbica não gosta de rola pq usar rola de plástico pra trepar.
15/12/2022 22h21
Vc me chamou a atenção: pq contra a democracia?
Em minha opinião não é o melhor sistema, mas é o único que consegue mesclar coisas importantes e tbm o mais difícil de sustentar, demanda muita boa vontade de todos.
anônimo
18/04/2022 11h37
Deixa em off.