Ela pede de maneira engraçada e mando ela tomar no cú, e ela ri, fico na dúvida se ela está falando sério ou somente está curtindo com minha cara....eu faço nela quando ela está encima de mim, ela adora ( atualmente está no nível de 2 dedos ), e sempre termina no sexo anal, onde ela termina gozando pela segunda ou terceira vez. Pretendo atendê-la se for o caso ( coisa que nunca fiz ) e como há amo de mais e está entre nós dois, não vejo problema atendê-la, mas receio que apenas esteja brincando e o medo de decepcioná-la é grande, ou está usando da brincadeira para manifestar algo sério para passar um desejo que tenha e que se pedisse diretamente receia que eu não possa gostar.

eles perguntam
3 9
elas respondem
18/04/2022 11h16
Essa foto de perfil parecendo foto de presidiário kkkkkkkkkkkk que eles tiram do criminoso na parede

Mas enfim, faça só se vc se sentir bem com isso
Se quiser faça, se tá te incomodando conversa e explica.
Se ela insistir mesmo vc dizendo q não quer aí meu amigo ... Tem q cvsar seriamente pra respeitar seus limites
Mas se quiser, vai e faz
anônima
18/04/2022 11h03
Aproveita e pede pra ela comer teu rabo com um cinturalho.
anônima
18/04/2022 11h11
Faz ué!
eles respondem
18/04/2022 11h04
Faz o que seu coração mandar
18/04/2022 11h06
Ela está falando sério, mas fala em tom de brincadeira pra não pegar mal e tals...
Aceita!
anônimo
18/04/2022 11h19
faça a felicidade dela...
anônimo
18/04/2022 12h39
@Soulivre Eu vou falar uma coisa se ela souber chegar até a sua próstata e massagear você terá um orgasmo intenso, minha ex-namorada já fez isso em mim, usa lubrificante a base de água para não machucar.
anônimo
18/04/2022 11h02
Termina.
anônimo
18/04/2022 13h33
``Ela pede de maneira engraçada e mando ela tomar no cú, e ela ri´´
Que fofos. kklk
Ela deve estar falando sério, se não tem problema, libera. kkkkklk
18/04/2022 14h18
Corajosa ela
anônimo
18/04/2022 14h20
Seja homem e faça logo