Eu sou totalmente inexperiente quando se trata de flerte. Eu conheci ele antes da pandemia na faculdade, como tudo ficou online , ele só falava comigo quando respondia meus stories e me mandava memes no insta, toda semana. Quem mais interage comigo por lá é ele. Ele já me elogiou pela minha aparência e temos gostos em comum.
Esse ano ele começou a falar mais comigo. Às vezes me manda foto do que está fazendo, ele também me falou sobre as fragilidades dele. Temos gostos em comum tbm.

O problema é que ele não me chamou pra sair ainda, e não sei se ele realmente quer me encontrar ou jogar conversa fora. Ele é quieto, talvez seja tímido, n sei

elas perguntam
7 1
eles respondem
18/04/2022 11h25
Sim, ele gosta de vc. Homem nao fica enxendo tanto o saco assim de uma mina atoa n
18/04/2022 11h26
Conheceu ele no começo de 2020 e até agora não te chamou pra sair? Talvez ele seja tímido, por isso não te chamou ainda. Mas que está a fim de você é certeza.
18/04/2022 11h39
Chame ele, não tem coragem?
anônimo
18/04/2022 11h31
Acho que ele está afim sim. Mas é tímido ou tem receio da sua reação, demonstre que você está interessada.
anônimo
18/04/2022 11h34
Tá afim de passar a rolinha casualmente
18/04/2022 13h13
Talvez ele quer mas seja tímido
18/04/2022 13h15
esse tempo todo jà ?
não, ele não quer nada
elas respondem
anônima
18/04/2022 11h26
Talvez ele quer só ser seu amigo