Conheço ele a um bom tempo acho que já tem uns 4 anos, mas só agora a gente se aproximou mais, começamos a conversar temos muitos assuntos e objetivos em comum, ele me trata muito bem, sempre muito respeitador.

Só que quando conheço alguém procuro investigar pra saber com quem estou me envolvendo, então na internet fui atrás e descobrir que a ex mulher dele processou ele por calúnia e difamação, e agora ele está recorrendo ao processo, (agora não sei se o processo, é pessoal ou profissional, pq ele é enfermeiro e ela é técnica de enfermagem, então não sei muito a fundo a confusão) ele nunca tinha me falado dela, quando coloquei ele na parede, em nenhum momento ele falou mal dela, e disse que se eu não quero ficar do lado dele não acredito nele tudo bem ele respeita minha decisão, foi super calmo e quando nos despedimos, em nenhum momento me tratou mal, me tratou com carinho, só disse que não queria mais que eu investigasse a vida dele, gente vocês acham que eu devo continuar nessa, dar uma chance para ele????

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/04/2022 11h38
Mete um terceiro nele
anônimo
18/04/2022 11h34
"Descobrir que a ex mulher dele processou ele por calúnia e difamação"

Faltou você descobrir o porque dela ter o processado,essa é a informação chave.
anônimo
18/04/2022 12h54
mulher so gosta de homi ruim né....vou te contar..... os bom não tem processo de ex, e tao trabalhando a essa hora
18/04/2022 11h41
Eu a si saia fora desse homem!
18/04/2022 11h34
Não consegue acesso ao processo pelo JusBrasil?
18/04/2022 12h50
Essa sua atitude dá uma assustada em qualquer homem de início. Independente de ele ter ou não algo que o desabone no passado recente
anônimo
18/04/2022 13h04
Muito texto
elas respondem
anônima
18/04/2022 12h46
Fuja para as colinas
- AlexRM
anônima
18/04/2022 12h53
Como vocês descobrem isso???