Experimentos
1- Os choques elétricos
Esse experimento consistiu em levar sujeitos a aplicar choques elétricos gradativos em supostos aprendizes inocentes.
Mesmo sabendo que não é correto, os sujeitos aplicavam os choques e no final falavam que estavam apenas obedecendo ordens.

2- Conformidade social
Os indivíduos tendem a imitar o padrão de comportamento para fazer parte de um grupo, ainda que seja duvidoso e contra os seus princípios.

No experimento do choque alguns sujeitos chegam a dar risadas. As pessoas comuns provavelmente seguiriam ordens dadas por uma figura de autoridade, até mesmo ao ponto de matar um ser humano inocente.

O que vocês acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
18/04/2022 12h17
Concordo Dan,
Principalmente sobre a conformidade social é muito real!! A gente faz muito isso quando somos crianças, e eu ri do segundo vídeo kkkkk a cara de sem graça deles kkkkk
18/04/2022 12h05
Não.
anônima
18/04/2022 12h12
Não
eles respondem
18/04/2022 13h32
Já assisti sim! É excelente esse filme!
Muito interessante!
@Dan__, sobre filmes polêmicos, posso te recomendar dois?
Se ainda não viu, assista:
"Soylent Green" ( "No Mundo de 2020" - o filme é de 1973)
e "They Live" ("Eles vivem" - este outro é de 1988).
anônimo
18/04/2022 11h56
Nunca assisti, pra falar a verdade eu nem conhecia esse filme.
18/04/2022 12h02
Prefiro hentai
18/04/2022 13h33
Nunca assisti essa merda.