Meu namorado ele fica seguindo aquelas meninas padrões, tipo no tik tok, insta, fica seguindo dix no insta desses tipos de menina, e eu não sou assim, eu n sou magrinha não tenho cinturinha fina, e isso me deixa pensando se realmente ele gosta de mim, o que vcs acham? Eu deveria terminar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/04/2022 12h08
Emagreça
18/04/2022 12h24
E o que tem demais nisso? quer dizer que você não curte fotos de homens nas redes sociais!? Isso não é motivo pra terminar.
18/04/2022 12h24
Não é porque ele segue essas gostosinhas do tiktok que elas vão dar pra eles. Na verdade elas só se relacionam com homens do mesmo tipo delas. Em relação à pornografia e tal: bom, todo homem vê pornografia. Devemos considerar que o homem pensa em sexo muito mais vezes no dia do que a mulher, até mesmo por uma questão hormonal, e é por este motivo que a pornografia acaba sendo um caminho de alívio rápido. Alguns optam por outros métodos, como arrumar uma amante, por exemplo.

Mas eu te entendo. Você fica insegura porque fica se comparando com aquelas gostosas do tiktok, né? Bom, eu acho que para manter um relacionamento saudável é necessário haver diálogo e acordos que atendam as duas partes. Converse com ele e diga a verdade. Se ele gosta de você irá entender. Não tô dizendo que ele vai parar de consumir este tipo de conteúdo (desculpa, tô sendo sincero) mas ele pode ter mais pudor. Em contrapartida, você pode correr atrás de ficar bem com sua aparência e consequentemente ficar menos insegura. Também diga pra ele que ao invés de ele ficar batendo punheta olhando pro celular, ele pode descontar todo este tesão em vc. Fica a dica.
18/04/2022 12h28
Tentou conversar com ele ?
elas respondem
anônima
18/04/2022 12h21
Nossa, isso é muita falta de consideração com vc. Conversa com ele e fale que isso te incomoda.
18/04/2022 12h11
Namorar gado da nisso
18/04/2022 12h22
Ele tá te fazendo ciúmes, termina.
anônima
18/04/2022 13h13
Se ele te escolheu é porque gosta sim.
Se isso te encomoda,conversa com ele,pede pra ele parar de seguir.