Eu entrei em uma academia, conheci uma garota e fiz um amigo. Essa garota comecei a brincar e provocar e ela também respondi legal. Daí comecei a perceber ela me encarando forte quando eu fico distraído de longe.

Teve uma confraternização no final de semana e fomos nos 3. Eu acabei indo embora mais cedo e ficaram os dois pq eu tinha coisa pra fazer. O amigo contou que ficou com ela e no dia seguinte ela não tava mais respondendo msg dele.
Aí quando chegou na academia, eu sem saber de nada fiquei dando em cima dela. Nessa hora chega o amigo e convida ela pra sair na minha frente, aí ela surtou com ele. Coitado kkk quase mandou o cara tacar coquinho.

Depois ele veio falar dela pra mim e confessei que eu tava gostando dela, e que não sabia deles. Ele falou que ficou muito nervoso com ela e não quer nada, que não iria achar ruim se eu ficasse com ela tal.

Ela fez esse show com ele por minha causa? Eu to achando que ela se arrependeu de ficar com ele na festinha.
E agora nem sei oq fazer, gosto do meu amigo e não queria gerar intriga.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
18/04/2022 12h26
Transa com ela e jogue fora.
Não demonstrou ser nem um pouco confiável, logo faz show com você por causa de outro.
anônima
18/04/2022 12h24
Sim.
eles respondem
anônimo
18/04/2022 12h12
Vai pegar resto do seu amigo.
18/04/2022 12h13
Sim, mulher gosta de causar discórdia.
anônimo
18/04/2022 12h11
Essa história está mal contada, foi o contrário...
18/04/2022 12h16
Quantos anos vcs têm? 14?
Pelo amor de Deus, isso tá com cara de fanfic e muito fraca, por sinal. Mas sendo isso verdade, o que eu acho que não é, eu diria que você é um grande otário por dar em cima da mina que o seu amigo estava ficando. Outra coisa: fica esperto porque só pelo fato de ela estar com um e dando brecha pra outro demonstra muito daquilo que ela é.

Ah, e vc é um talarico, toma cuidado que nem todo mundo costuma ser compreensivo com gente assim.
18/04/2022 12h24
"por causa de mim" caraio
anônimo
18/04/2022 12h40
Sim