eles respondem
Tá complicado. Aqui estamos experimentando o combo da desgraça: governo incompetente+ pandemia+ tensão global por conta da guerra+ instabilidade da economia mundial.
bora eleger o minto de novo q melhora, confia.
É na crise que cai presidente. O Mito já era, se ngm se concientizar corretamente vai acabar colocando o PT no poder de volta; Bolsonaro vai eleger o Lolla, esperem pra ver ou tomem a estratégia correta.
Inflação tá em todo mundo
Brasil e o resto do mundo.
Tem que imprimir mais dinheiro.
Verdade, quase 4 conto um pacote de bulacha piraquê.
E antigamente era grandão, diminuíram o tamanho do pacote e aumentaram preço '~'
se muda daí se puder....fuja dessa Merda
A tendência é piorar cada vez mais.
Ganha bastante que isso não vai nem mexer no seu bolso, se esperar por politico resolver sua vida, ta lascada
O mundo smp foi assim, por mais q existam pessoas q pensem, o declínio é inevitável e iniciado pela massa de manobra... É o msm princípio de uma guerra...
O Brasil nunca foi um país fácil, sempre houve miséria, desigualdade, desemprego, preços altos e baixos salários, altos impostos, injustiças e etc...
Na verdade, foram pouquíssimos momentos na história do Brasil em que houve alguma estabilidade e crescimento socioeconômico.
Um exemplo disso seria após o plano real, o tripé macroeconômico e o teto de gastos que trouxeram um suspiro de sustentabilidade para a economia do Brasil, planos que foram parcialmente destruídos nos governos petistas, e sendo agora enterrado de vez no governo Bolsonaro.
As políticas econômicas do Brasil quase sempre visaram proteger a elite e não o povo.
Além disso, as políticas públicas de distribuição de renda sempre foram ineficazes e pouco sustentáveis.
O estado brasileiro não quer industrializar e desenvolver o país e isso já ficou bem evidente, ao contrário, o modus operandi do nosso estado funciona basicamente no modo de sobrevivência e exploração, onde a elite dos políticos, funcionários públicos (sobretudo do alto escalão), militares e megaempresários exploram o povo mais pobre trabalhador, que enganado pela CLT, acredita estar "protegido" de alguma coisa.
Talvez quando o povo brasileiro aprender que existe uma GIGANTESCA diferença entre TEORIA e PRÁTICA, o Brasil mude, mas enquanto nós, como povo, continuarmos caindo em papo furado, o Brasil vai continuar do jeitinho que está. Pagando altos impostos para um estado que pouco se importa com o Bem Estar Social.