Foi assim, eu cvs com um rapaz um pouco mais velho que eu e de uma cidade próxima, ele sumiu por uns 5 dias e voltou, esse rapaz cvs cmg só de madrugada pelo fato de n ter celular, então de noite pega o do irmão dele, ai eu falei que não ia poder mais falar com ele pela parte da madrugada pois acordo logo cedo, ai ele falou que ia pegar emprestado de um amigo dele pra falar cmg e um pouco antes falou q veio falar cmg pois estava com sdds e me perguntou "ce ta bem, princesa?" Será que ele gosta de mim?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
16/01/2017 18h54
Mina, sai dessa...

Desencana dessas coisas
anônimo
16/01/2017 16h12
Sumiu por cinco dias..
Nem te conto o tanto que esse cara aprontou.
PQP.
anônimo
16/01/2017 18h50
Talvez sim , talvez não .
elas respondem
anônima
16/01/2017 16h11
1-Manda o cara comprar um celular
2-Madrugada ficou para dormir
3-Não confunda carinho com gostar/querer/desejar.
4-Nessa toca tem coelho.
16/01/2017 16h07
Só por isso é muito difícil saber se gosta de você. Mas tome cuidado com essas "coisas estranhas" (falo por experiência própria) como 1- sumir por vários dias 2 - não ter celular (algo muito incomum) 3- só poder falar de madrugada etc. Sinal de perigo.
anônima
16/01/2017 16h11
Desculpa mas qdo li "ele não tem celular" , parei de ler. Ele tem 9 anos? Pq até uma criança hj tem celular, tablet e o escambal. Acorda mocinha. Ou ele é casado e espera a esposa dormir ou namora e só pode falar c vc depois do co.compromisso.
anônima
16/01/2017 16h06
*ele só fala contigo de madrugada
*ele é de outra cidade
*não tem celular(????????)

Algo não está certo
anônima
16/01/2017 16h07
Qual idade de vcs?
16/01/2017 16h21
Nem sei o que dizer
16/01/2017 18h18
apenas n crie expectativas, p n se decepcionar depois