Precisei falar com meu professor no whatsapp para tirar uma dúvida sobre algo relacionado a escola, e já reparei que no whatsapp na foto de perfil estava a foto dele com uma mulher

Eu mandei uma mensagem "oi boa tarde" ele visualizou e não respondeu e passando algum tempo reparei que eu estava bloqueada no whatsapp, creio que foi a mulher dele.
Já vi muitas mulheres bloquearem outras mulheres do celular do homem, minha mãe mesmo já fez isso

Eu literalmente só queria saber sobre o negócio da escola
Complicado...

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
18/04/2022 13h16
Mulheres zzzzzzzzzz
anônimo
18/04/2022 13h16
Geralmente as mulheres acham que pelo fato de elas gostarem daquele homem todas as outras mulheres do planeta, sem exceção, irão gostar também e isso passa longe da verdade. Se 0,0000001% das mulheres que elas pensam realmente dessem mole a gente estaria é muito bem
anônimo
18/04/2022 13h18
Isso aí é verdade, tem umas mulher que são loucas de ciúmes msm
anônimo
18/04/2022 13h18
Minha ex fez uma lista para eu bloquear, só aceitei bloquear aquelas que eu já fiquei e que tmb n fazia tanto sentido ter contanto tmb, algumas amigas eu falei q n ia bloquear e expliquei o pq
anônimo
18/04/2022 13h18
Batgirl aqui do site fingia querer saber o negocio da escola mas na verdade queria sentar no professor
18/04/2022 13h18
Devo estar cego, pois não estou vendo a pergunta.
anônimo
18/04/2022 13h17
Vocês mulheres são assim mesmo. Kkkk !!!
18/04/2022 13h16
A maioria é assim, casamento atualmente é loucura
anônimo
18/04/2022 13h16
Vdd
anônimo
18/04/2022 13h15
A velha sabe que com uma novinha não se compete, ou ela age de forma brusca ou é trocada
anônimo
18/04/2022 13h41
Normal por isso a maioria dos caras hoje em dia não quer mais nada sério com as mulheres.
anônimo
18/04/2022 14h26
eu sofria demais com isso, isso é verdade mesmo, mulher é tudo maluca, eu acredito sim em vc, e q foi mesmo a mulher dele q fez isso, ela deve ta discutindo com ela nessa hora, duvido se nao
anônimo
18/04/2022 14h29
Acontece muito mesmo, mas alguns homens fazem isso porque praticamente são obrigados a ceder pra evitar brigas e discussões desnecessárias com a mulher. Algumas pessoas são irredutíveis, não tem como conversar ou discutir algo com elas.
18/04/2022 14h30
Maioria das mulheres que conheço são assim, inseguras e surtadas
anônimo
24/04/2022 11h32
Já vi isso acontecer com amigos meus que são casados ou até só namoram, em que todo qualquer lugar que vai tem que dar satisfação, fora isso que você citou.
E Sabe de quem é a culpa? Do homem que foi gado em deixar a mulher ter autoridade de mandar no homem, e todos sabemos que mulher é capaz de destruir com vida de um cara! Comigo nenhuma mulher fez isso e nenhuma fará, aqui quem manda sou eu!
elas respondem
anônima
18/04/2022 13h14
um amigo meu já me bloqueou por causa da namorada.
eu fiquei bem triste
18/04/2022 13h14
Tem mulher que tem ciúmes doentios.
18/04/2022 13h39
Pode não ter sido a esposa... muito estranho que o professor deixe o whats disponível aos alunos e algo assim ocorra.
Se foi a esposa faltou no mínimo comunicação e um pouco de profissionalismo do professor.
anônima
18/04/2022 13h18
Cada um c seus problemas.
Cuide da sua vida.
anônima
18/04/2022 14h23
Acho tão ridículo isso, coisa de mulher insegura
anônima
18/04/2022 14h33
E se fosse vc no lugar dela vendo msg de uma mulher dizendo boa tarde?
Mas eu creio que é o homem q bloqueia.
18/04/2022 14h34
Manda e-mail ou tire a dúvida presencialmente.
Não dá pra saber se foi a mulher, pq têm professores q detestam responder os alunos pelas redes sociais. E outra coisa q dia e horário vc mandou a mensagem?
Tem gente q atormenta os professores em finais de semana ou tarde da noite eles odeiam isso