O que eu ja vi de mulheres ganhando aumento e sendo promovidas só porque deram ou saíram com o chefe não tá no gibi, queria saber aonde estão as feministas nesses casos, por que fazem vista grossa a essa realidade? Vivem falando que a vida é pior para as mulheres mas a realidade não é bem essa.

eles perguntam
0 4
eles respondem
18/04/2022 13h37
São loucas.
anônimo
18/04/2022 13h43
Já viu as mulheres que sai com o chefe? São todas assim?
anônimo
18/04/2022 13h43
Porque nem todas as mulheres querem dá pro seu chefe para ter aumento de salário. A maioria busca reconhecimento por sua qualificação profissional. Se você acha isso bom é porque você é alguém de caráter muito questionável.
18/04/2022 13h47
Porque existe e o movimento é tóxico, o mínimo que as mulheres querem receber e não recebem, é respeito, segurança, reconhecimento, tem tantas mulheres que são excelentes profissionais e nunca é tratada como merece.