Ouvi dizer q ter cárie no dente reprova. Eu estou com uma manchinha no dente da frente meio escura, mas é bem pequenininha e ela é por causa do dente ter sido feito canal nele.
Se alguma coisa reprovar no exame então posso encostar né já que não posso trabalhar por causa de algo...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/04/2022 14h10
Arranque esse dente.
18/04/2022 15h16
Geralmente é bem rápido e fácil, é extremamente difícil reprovar nesse exame.

São exames simples para verificar se você tem saúde física para exercer determinado cargo.

Em geral, você irá preencher um papel com seu histórico médico, depois disso, você vai para uma sala com o médico do trabalho que vai ler esse papel e fazer algumas perguntas, depois, ele fará testes básicos como escutar seu peito, tirar a pressão sanguínea, e em alguns casos, avaliar seu olho e garganta. Só depois disso você está liberado.

Alguns cargos, no entanto, exigem algum exame específico, como medição da sua cintura, exame de sangue (principalmente para cargos que manipulam alimentos, medicamentos ou produtos tóxicos), exame de hérnia (para cargos militares ou que exige carregamento de peso excessivo), exame de coluna (para cargos que exigem muito tempo sentado ou levantar peso), exame de audição (para cargos de telemarketing e afins), exame de vista (para cargos que exigem boa acuidade visual), e etc,,,,
18/04/2022 15h18
Depende de quem faz o teste,no sentido de,qual é a empresa/instituição
elas respondem
18/04/2022 14h22
Nos exames q já fiz eles nem olharam a boca.
Só fizeram uma anamnese básica, mediram pressão e auscultaram o coração e teve um q pediu exames de sangue de rotina e de hepatite

Tem alguns cargos q exigem exames específicos