1.29K  03/07/2022 23h19

- Homens são 80% dos moradores de rua
- Os empregos mais perigosos e insalubres do mundo são desempenhados por homens.
- Os homens têm 10 vezes mais chances de morrer no exercício da profissão
- Mortes violentas entre jovens atingem 11x mais os homens do que as mulheres
- Homens representa, 76% dos suicidas do Brasil. Revela relatoria da OMS
- Homens são minoria nos cursos de graduação e educação profissional
- Homens tem o dobro de chances de se tornarem alcoólatras e maior incidência de vicio em drogas ilícitas.
- Meninos São 60% da mão de obra infantil
- Homens foram os menores beneficiados com aux emergencial na pandemia.
- A vida do homem não é priorizada em situação~es de emergências ou conflitos armados.
- No Brasil, homens tem direito a 5 dias corridos de licença paternidade e mulheres tem 4 meses de licença maternidade.
- Apenas o homem é obrigado a participar do alistamento no exercito e tem seu direito a cidadania vinculado a isso. (Sem reservista você esta lascado!)
- Na prática, os homens não possuem preferencia em disputas pela guarda dos filhos e são os mais atingidos pela alienação parental.
- Os homens são 95% da população carceraria.
- Os homens abandonam mais a escola e a universidade, geralmente devido a imposições ligadas a necessidade de trabalhar.
- Segundo o Man´s Health, um a cada cinco homens morre antes de completar 65 anos.
- Homens tem mais probabilidade de desenvolver câncer e morrer com o agravamento da doença ( mulheres tem todas as politicas de proteção)
- Em 2014, uma pesquisa americana demonstrou a situação dos homens: 53% dos homens jovens com menos de 25 anos estavam desempregados ou ganhando a vida em subempregos. (DESEMPREGADOS)
- Um em cada seis homens foi vitima de experiencias sexuais abusivas antes dos 18 anos. (ABUSO SEXUAL)
- 67% dos alunos de educação especial eram meninos. ( alguma dificuldade de aprendizado).
- Nas varas de família da capital, falsas denuncias de abuso sexual podem chegar a 80% dos registros.

eles perguntam
12 21
elas respondem
25/05/2022 00h19
Só faltou a fonte desses dados todos aí, embora eu acredite.
29/04/2022 20h51
Mulher fica bastante tempo em casa afinal ela que teve a criança ela que vai amamentar. Tu queria 4 meses sendo que nenhuma criança saiu da sua vagina

A tem coisa que faz sentido de reclamar e outras são nada haver pq é culpa dos próprios homens

Não precisa bem de pesquisa homens sempre se envolve com coisas perigosas e muito raro mulheres formarem gangues, nunca vi mulheres fazendo arrastão. Logo homens vão estar no grupo de violência extremas e maioria no grupo de pessoas presas.
Homens não vão ao médico
Esse negócio de estudo é complicado pq mulheres estudam mais, porém, se vc ver as pessoas que trabalham ex: direito, médico são sempre homens embora esses cursos formem mais mulheres
Mulheres abandonam mais a escola por causa de gravidez

Outra a maioria dos homens nem vem seus filhos imagina se vão entrar na justiça, homens sempre tiveram a fama de ser mal pai a maioria não passa de doador de esperma, por isso e bem raro o pai conseguir a guarda. Agora quem quer ser pai de vdd se ferra por culpa dos próprios homens
25/05/2022 00h21
Vão crescer e parem com essa guerrinha de qual gênero têm mais vantagens ou mais desvantagens
anônima
18/04/2022 14h14
Machistas, mulher é pra agredir?
anônima
23/04/2022 21h39
Sim.
31/05/2022 10h43
Cadê as referências, desocupado?
anônima
23/04/2022 21h44
Sim, tem que ser jogados fora que nem lixo
anônima
31/05/2022 11h23
Sim.
anônima
31/05/2022 20h07
N sei.
anônima
03/06/2022 14h05
Bom dependendo do homem é sim descartável, e alguns nem da pra reciclar.
03/07/2022 23h19
todo mundo é descartável colega, ninguém é insubstituível
eles respondem
anônimo
18/04/2022 14h15
Acho que todos deveriam começar a comer bualacha piraquê e ouvir skank, assim acabariam essas confusões.
anônimo
18/04/2022 14h18
Homens são lixos
anônimo
18/04/2022 14h40
anônimo
23/04/2022 22h31
dps a feminazi ainda vem falar q são oprimidas pela sociedade. as feminazi querem todos os privilegios do universo, escravizar os homens. só ver o caso do Johnny Depp.
anônimo
23/04/2022 21h43
obs
18/04/2022 14h42
Acredito eu que todos somos usados
Mão de obra
Nosso suor para enriquecer alguns
anônimo
18/04/2022 14h14
Não vou ler
29/04/2022 20h34
Só vi verdades, as mulheres querem muito, mais fazem pouco, nós precisamos de mais direitos, os homens são cobrados dês de criança a trazer o dinheiro para a família, merecemos mais respeito.
anônimo
25/05/2022 00h22
Sim, homens são lixo.
anônimo
24/05/2022 19h55
Tem que ser
anônimo
18/04/2022 14h34
Não entendi sua indagação,homens morrem mais,mas isso não os faz mais descartáveis.

Não tem relação uma coisa com a outra.

Mulheres tambem são mais propensas a buscar atendimento medico,apoio psicológico,por isso tem menos mortalidade por diversas causas.
anônimo
18/04/2022 14h36
Resumo da ópera: "homens são descartáveis"
18/04/2022 14h16
Na opinião da maioria das mulheres, independente de ser feminista ou não, sim, são descartáveis, no passado no presente e no futuro. Sempre vão ser ....
29/04/2022 20h47
Hoje em dia, não tô duvidando que elas pensem que somos descartáveis. Algumas se salvam, mas grande parte das femimis fala da boca pra fora, se achando as rainhas mas não fazem 1% do que fazemos. Hipocrisia é a palavra.
anônimo
31/05/2022 11h22
Homem tem que morrer mesmo!
31/05/2022 20h12
Mucho texto.
anônimo
31/05/2022 20h41
Se está no elaele publicado por um anônimo eu acredito!!!