Após ver ele babando em uma aleatória do insta, olhando a foto de biquíni, dando like, eu percebi que não importa o quanto eu tente cuidar do meu corpo e ser bonita, eu nunca vou ser ela, e ele ter feito isso do meu lado, preferir ficar babando em uma mulher aleatória no Instagram enquanto a namorada dele que estava do lado dele e ele já não via há uma semana me magoou mais do que pensei...me fez sentir insuficiente, sei lá..

Acho que vou terminar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/04/2022 14h25
termine
anônimo
18/04/2022 16h17
Tu deve ser mulher de cafajeste

Se o cara fez isso na sua frente mostra q ele n tem noção e n se importa com vc E tb mostra q tu aceita tudo. Tu deve ser dessas meninas q namora um bonitinho safado e aceita tudo.

Vc é besta, vc vê ele curtindo foto de outra e acha q o problema é vc ficar igual a ela... quando o problema é ele q n te respeita

Termina, e aprenda a se impor e exigir respeito em um relacionamento. Em um relacionamento tu bota regra e n deixa o outro ser livre pra fazer o q quiser n. Tu chega e fala tu n vai curtir, seguir e nem ficar vendo mulher de biquíni se n seguir fica solteiro.

Lógico se tu é decente né tb n sei sua procedência
18/04/2022 14h30
Nossa li bêbado em vez de babando...li duas vezes porque o contexto mudou na minha cabeça kkkk...

Mas voltando ao assunto principal, se terminar nunca mais volte, tome essa decisão uma única vez.
18/04/2022 17h56
Complicado isso aí....
elas respondem
18/04/2022 14h26
Pra mim esse lance de tempo não existe, só serve pra decretar o fim mermo. A gente tem q tentar ao máximo enquanto estamos juntos, mas tem hora q a gente chega num limite
anônima
18/04/2022 14h30
Mulher cria coisas pra encher o saco. Vc é insegura. Vc deveria ter começado a agarrar ele, queria ver ele ficar lá preferindo olhar a foto d outra.
anônima
18/04/2022 15h44
Faça o que for melhor pra vc.
anônima
18/04/2022 17h58
Já tentou conversar com ele e falar q isso te incomoda? É mt chato mesmo isso... mas não tem nada haver com vc ou ela. Ele que foi babaca msm