espera em deus? oq é isso?
anônima
16/01/2017 18h02
Estranho não!
Só acho desperdício de tempo
Conheço pessoas próximas que resolveram "esperar em D'us" e estão com 40-60 anos, encalhados e infelizes.
Invejando a vida dos casados kkkkkkk
Por isso, aproveita enquanto é jovem
anônima
16/01/2017 19h28
Vc tem todo direito de escolher o que quer fazer com seu corpo...
Dane-se o resto do mundo.
anônima
29/01/2017 20h29
Homem também tem que se valorizar e buscar alguém legal se assim quiser. Não acho que homens devem ser galinhas não ou seja pegador.

Penso que se deve quebrar essa rigideza social, até porque não curto homem com o perfil de dar em cima de várias e pegar várias e ser garanhão. Prefiro assim, tranquilo.

Acho bacana homem esperar a pessoa certa também.
eles respondem
anônimo
16/01/2017 19h28
Se você for depender de Deus pra conquistar algo, vai passar a vida toda comendo capim e bebendo água de poça, você que não corra atrás pra ver.
anônimo
16/01/2017 17h25
Pode esperar. Ele vai voltar em breve.
Mas o sacrifício já foi feito na cruz pra quem acredita em cristianismo.
Essa ideia de fazer qualquer sacrifício desmerece a morte de Cristo na cruz.
Mas.. cada um faz o que quer né... Ser humano está sempre correndo atrás de realizar os desejos mais íntimos e dá nome disso em "vontade de Deus"... çei çei.
anônimo
16/01/2017 18h52
ué , pode sim , uma hora chega né .
16/01/2017 19h07
Espera o que? Deus não quer que você espere nada, Ele quer que você aja e já. Seja la o que for fazer.kkkk
anônimo
16/01/2017 19h25
Normal man

Se vc tem esse pensamento ñ ligue pra opiniões externas...
30/01/2017 10h33
Não é estranho, mas tem que ser realista. Deus não vai mandar alguém com uma placa de identificação. Tentar encontrar alguém é seu papel. Só então Deus vai mostrar se é a pessoa certa ou não.
30/01/2017 10h35
Eu espero em DEUS cara. Mês que vem faz 1 ano que estou em oração. rs