Já vi diversas perguntas aqui de mulheres que acabam falando q n acham o parceiro bonito, conhecidas minhas tbm já me disseram isso.

Minha terapeuta tbm não achava o marido bonito (só dps de conhece-lo melhor passou a achar).

Conheço um cara fora dos padrões que namora uma menina totalmente dentro dos padrões (cabelo preto liso e longo, corpão, etc)

Então pq vcs ficam falando que mulher é mais visual? Nunca vi homem bonito com mulher feia.

elas perguntam
30 15
eles respondem
18/04/2022 17h46
Depois que começa a gostar a beleza aparece.
18/04/2022 21h06
Pessoas conseguem ficar mais bonitas com suas características; já teve várias que a primeira vista eu não dava nada, e com o tempo de convivência me conquistaram. Você realmente começa a reparar mais na pessoa e sentir desejo.
18/04/2022 18h11
Sim, eu sempre disse que depende muito da forma como a pessoa me trata.
18/04/2022 18h04
As vezes o jeito da pessoa é que faz você se apaixonar, e não a aparência em si. Claro que a aparência conta muito, não vou ser hipócrita em dizer que não, mas também não é tudo.

Já fui apaixonado por uma menina que era bem fora dos padrões de beleza.
anônimo
18/04/2022 21h04
Homem é mais visual sim, mas a gente não tem poder de escolha então escolhemos as menos padrão msm
18/04/2022 18h26
Sim, homem é mais visual. Tanto nos critérios que tem pra escolher alguém quanto na sexualidade, mulher valoriza mais os outros sentidos além do visual pra ficar excitada e tal. Mulher é mais exigente que o homem, mas elas também levam em conta charme, bom papo ,algo peculiar na pessoa e tal, homem busca muito mais aparência e dá pouca importância pro resto
11/10/2022 16h35
Depende da pessoa, beleza importa, mas n é tudo
anônimo
11/10/2022 16h33
Não. Pra eu namorar, alem de gostar da personalidade da mulher, concordar com seus princípios, preciso ter atração, gostar de beijar, de agarrar. Se eu só achar ela legal e gostar da personalidade dela e não achar ela atraente, eu vou querer só a amizade mesmo.
anônimo
18/04/2022 18h12
Você já respondeu sua pergunta,nenhuma esta namorando eles porque sentem atração,mas por comodidade.

Mulheres são visuais,mas são mais exigentes tambem,elas parecem cadelas no cio quando veem um cara no mesmo nivel do Henry cavill,michael b jordan,ian somehalder,etc.

"Ah mas eu ja vi varias mulheres bonitas com homens feios"
Questão de matematica,a maioria dos homens é feio ou mediano,não existe homem bonito para todas.Por isso elas selecionam com base em outros critérios(geralmente dinheiro),senão ficariam sozinhas.
18/04/2022 18h16
A mulher é mais visual que o homem por dois primordiais motivos; elas comandam o mercado sexual, elas decidem quem tem o poder de ter relacionamentos ou não, isso faz com que os homens comuns tenham pouquíssimas ou nenhuma oportunidade, porque obviamente as mulheres possuem muitas exigências, o outro motivo é como cada sexo enxerga o outro: o homem venera a mulher, ele é sexualmente e sentimentalmente dependente da imagem da mulher, por outro lado a mulher apenas vê o homem como um complemento, algo como acrescento, como um ser a ajudá-la, não completá-la.
Mulheres tendo um senso de realidade, elas conseguem um relacionamento com muita facilidade, mesmo não tendo uma aparência exuberante, mas os homens têm que ter muitas qualidades para conseguir uma namorada.
Eu amo a hipocrisia e a mentira, honestamente, essas duas pilastras de areia são fundamentais para o nosso convívio social, porém alguém olhar nos meus olhos e dizer: "eu não me importo com a aparência". Você é um mentiroso, MENTIROSO.
Particularmente, eu não sei te dizer, porque ambas as vertentes de mulheres me rejeitam, e com justiça: eu não sirvo nem para morrer, o que dirá ser um namorado. Eu gosto de uma menina que é muito bonita, então acho que isso dá um norte sobre a minha posição, senhorita.
11/10/2022 16h26
Homem é mais visual. Eu não namoraria uma mulher que eu achasse feia
anônimo
18/04/2022 17h45
Sei lá, tem que haver algumas atração se não num tem jeito
18/04/2022 17h47
Não, mulher é mais visual, homem não tem poder de escolher. Aparência é bem irrelevante, só quero uma moça católica, só.
29/04/2022 08h06
Sim, pois quem ignora buraco é a prefeitura
18/04/2022 21h05
sim, ja ate fiz isso
anônimo
29/04/2022 08h21
Obviamente não, esse papo de que o exterior importa é pura mentira, e uma pessoa feia tem o valor extremamamente baixo.
Você nunca viu nem vai ver.
anônimo
01/05/2022 18h52
Se a beleza interior for inversamente proporcional à feiúra, sim.
Mas isso dificilmente acontece.
01/05/2022 19h28
Há homm bonito com mulher considerada feia sim. E homem sentir atração por mulheres nem sempre tem a ver com cabelos e rosto bonito, corpo todo em forma.
Outra coisa, eu posso achar bonita uma mulher considerada feia e até namorar ou uma mulher que eu achava feia passar a achar bonita, até sem mudanças físicas nela. A verdade é que alguma atração física precisa ter.
Provavelmente essas pessoas que te falaram isso não acham eles totalmente feios na aparência.
E uma mulher namorar um homem que ela acha feio, temos que pensar se sempre há algum bem nisso.
Até que ponto esse relacionamento é baseado em verdade ou esses homens considerados feios pelas próprias namoradas, esposas vivem uma ilusão, alegrias baseadas em omissões.
anônimo
01/05/2022 19h32
Conheci muitas mulheres que eram lindas ae depois de entrarem nas pirocas de malandros. Ficaram igual toalha torcida na máquina de lava.
01/06/2022 17h41
Não namoraria ninguém.
anônimo
01/06/2022 20h27
Niguem namoraria com ninguem aqui.
18/04/2022 17h45
Eu não namoraria (muito menos ficaria) com uma mulher que eu ache feia, que eu não ache gostosa.

Não precisa ser modelo, mas precisa ser suficiente pra eu poder dizer com sinceridade para a mulher que eu acho ela bonita, gostosa, etc.
anônimo
29/04/2022 06h52
Tem feiúras que são belas.
anônimo
18/04/2022 17h48
Não namoraria. Só quero as mulheres mais gatas, não tem sentido eu namorar uma pessoa feia.
anônimo
18/04/2022 17h46
Só namoro mulheres lindas
anônimo
18/04/2022 17h44
Sim, existem coisas mais importantes
18/04/2022 18h07
Eu não namoraria uma pessoa, nem.
anônimo
18/04/2022 17h49
Se ela gostar de comer bulacha piraquê e ouvir skank, sim
18/04/2022 17h48
Não namoraria ninguém.
elas respondem
anônima
18/04/2022 17h44
Quando começa a gostar, fica bonito. Kk
anônima
29/04/2022 07h18
É uma idiotice esta discussão sobre namorar/se relacionar sério ou não com uma pessoa fora dos padrões. A maioria não é bonita e estão namorando/casando. Conheço homens horriveis casados com mulheres lindas, conheço homens lindos casados com dragões, enfim, a realidade é bem diferente da utopia deste site.

Eu mesma namoro um cara "fora dos padrões" dos outros, mas é um cara maravilhoso, tenho um tesão imenso por ele e me faz feliz. Se ele está ou não dentro dos padrões dos outros, to me lixando.
18/04/2022 17h49
Ah, as vezes, o jeito da pessoa te encanta.
18/04/2022 18h29
A beleza é uma puta mão na roda sim, mas quando a gente ama, não tem essa kkkkk o amor é cego
anônima
18/04/2022 18h22
O cara q eu fico não é necessariamente bonito, mas ele tem um charme da porra.
Se eu tivesse visto no Tinder provavelmente não daria like, mas como foi pessoalmente...
anônima
18/04/2022 18h20
Prefiro a solidão
anônima
29/04/2022 07h34
Quem ama o feio bonito lhe parece.
Pra mim se o homem for gentil com as pessoas ao seu redor , honesto e não ficar olhando pro primeiro rabo de saia na minha frente, já tem meio caminho andado. O principal pra mim são essas qualidades. Se eu conhecer um homem assim já vai dar até palpitação no coração, o resto vem com o tempo.
Quando é pra ser acontece. Quando começamos a gostar a pessoa vira um Deus grego.
Eu estava gostando de um homem (era totalmente platônico) ele não faz nem ideia que eu gosto dele, nós nunca nem encostamos um no outro.
Pra minha mãe e minha amiga ele não é bonito, mas pra mim é o homem mais bonito que já vi KKK.
Ele tem um charme, um mistério. Todos acham ele feio, mas eu não.
Mas já desisti pq ele não é nada gentil com as pessoas. Não vale a pena ter esperança em uma pessoa que gosta de ofender, magoar os outros.
Uma pena.
anônima
01/06/2022 17h14
Sim, já namorei um feio
anônima
01/06/2022 20h25
Verdade
Então se até os feios estão com as bonitas
As feias não conseguem nem pegar os feios jkkkkkk
anônima
29/04/2022 07h12
Homem olha muito aparência,um amigo meu disse que tava ficando com uma menina que achava ela até interessante e gostava da companhia dela só que achava que ela precisava se cuidar mais ou seja acho que ele tem vergonha da aparência dela.
18/04/2022 18h29
Se ele souber se relacionar, sim. Sim, mulher é mais emocional, ela é mais por dentro. O segredo é saber conversar.
anônima
18/04/2022 18h20
Eu não namoraria
anônima
18/04/2022 17h46
Só me relaciono com feios, é a preferência.
18/04/2022 18h09
Não, eu tenho q achar lindo e gostoso