Estou afim de uma mina desde que conheci ela na faculdade, nos tornamos próximos e após um tempo eu abandonei a faculdade e nos distanciamos um pouco devido a isso. Nesse meio tempo eu me relacionei com outras pessoas, ela chegou a namorar e terminar também.

Recentemente voltamos a nos falar e voltou o sentimento que tinha antes por ela, ela me chamou pra sair e tals, tô muito afim dela mas tem uns fatores: o principal é a distância - ela mora a uns 16 kms de onde eu moro, eu não tenho moto ainda, tô terminando de tirar a carteira e ela já tem carteira e dirige carro (não tenho ctz se é dela) e o outro é que ela é muito ligada na religião, muito entrosada e toda a bolha de amigos dela é igual a ela, ela é muito dedicada a religião dela e eu sou um cara mais "solto" pra essas coisas, apesar de acreditar em Deus.

Eu queria muito tentar e dar certo com ela, mas esses fatores representam uma barreira na minha cabeça, o que vcs dizem? Alguma experiência ou relato de algo parecido?

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/04/2022 18h24
Uma hora essa coisa sobre religião vai acabar afetando o relacionamento, depende
Se ela for de boa e te respeitar e não exigir q vc mude seus hábitos por considerá-los pecaminosos, vai dar certo
Mas se ela fizer tudo isso q citei, aí meu amigo
Fuja para sempre! Fuja para as colinas! Como diz o @AleexRm
anônima
18/04/2022 19h09
Pelo menos vcs moram na mesma cidade :(

E sobre religião, conversando tudo se revolve
anônima
18/04/2022 19h09
Esquece essas barreiras quando é.pra acontecee não tem distância não tem nada
18/04/2022 18h25
Você mesmo quem criou essas barreiras.
eles respondem
anônimo
18/04/2022 19h31
Não há barreiras para o que não existe.
anônimo
18/04/2022 18h24
São 500 metros
18/04/2022 18h25
Existe
anônimo
18/04/2022 18h30
Pelo menos moram na mesma cidade, acho. Até você tirar sua habilitação, tem ônibus, uber, taxi...

Sobre a religião, deve ser conversado pra que ambos se respeitem e não haja desentendimentos.
18/04/2022 18h39
Em relação a interestelar = não