É incrível como tanta gente já foi e trai, e eu fico me perguntando quais os motivos pra pensar em trair alguém? É só falta de caráter mesmo (o relacionamento estando saudável e a pessoa trai o namorado/marido só pq achou alguém mais bonito) ou por causa de algumas atitudes no dia dia?

Mulheres, já pensaram ou já traíram seu parceiro? quais motivos levariam à vocês trair o seu namorado/marido?

Obs: não tô querendo criticar quem já pensou em trair ou quem já traiu, só quero entender o porquê.

eles perguntam
5 4
elas respondem
18/04/2022 21h22
Eu já trai por vingança meu ex marido. E ele me traiu por causa de bebida alcolica. Hoje eu já senti vontade de trair meu atual marido porque ele não conversa muito comigo e acabo me sentindo sozinha.

Trair nunca é bom. Eu prefiro me controlar ao máximo, e evito amizades com o sexo oposto, justamente pq existe essa coisa de uma certa curiosidade. Mas precisamos ter carater mesmo e respeitar quem escolhemos.
18/04/2022 20h55
Nunca traí e nem trairia.
anônima
18/04/2022 21h26
Nunca trai!
Eu teria muita vergonha de mim e magoaria muito minha família.
Também magoaria muito o homem que seria meu amigo e companheiro.
anônima
18/04/2022 21h27
Nunca traí e nem penso em fazer isso.
18/04/2022 21h59
Nunca traí
eles respondem
18/04/2022 20h56
A maioria já pensou, tenho certeza, principalmente com homens ricos e bonitos.
18/04/2022 20h58
sim
motivo: vontade de comer outra bctinha
anônimo
18/04/2022 19h19
Todas já pensaram nisso.
18/04/2022 21h56
A maioria já pensou em fazer isso com algum Chad