Eu já namorei, mas todos deram errado, ultimamente entrei em uma nova escola e percebi que recebi olhares de algumas garotas, umas olhavam e desviava e outras olhavam é mantinham o olhar.. Sempre tive a auto-estima baixa pelos meus colegas me falarem que sou muito feio, mas já teve quem disse que eu era bonitinho.. Até meu amigo mesmo percebeu os olhares delas e disse "você é muito inocente, cara", a questão é que não sei porque olham, se é porque sou feio demais ou sei lá.. meu pai disse que quando o homem é feio a mulher nem sequer olha, eae garotas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/04/2022 19h36
Desista.
18/04/2022 21h12
Vc não deve ser tão feio..já teve namorada. Rs

Quantos anos tem?
18/04/2022 21h18
Você é muito imaturo.... foque apenas em estudar e se tornar um grande homem, e com certeza um dia terá uma grande mulher ao seu lado. Não desperdice seu tempo com namorinho.... se torne um homem maduro e inteligente, assim poderá ter a mulher que quiser.... Não existe ninguem feio, e um dia vai aparecer a pessoa certa pra vc... FOQUE NOS ESTUDOS... NO SEU FUTURO E EM TER O MELHOR NA SUA VIDA.
eles respondem
anônimo
18/04/2022 19h36
Desista, se jogue no mundo da putaria.
18/04/2022 19h38
Provavelmente vc é mediano
18/04/2022 19h42
Desista, não fica com essas viadagem de vida amorosa não. Vai gastar seu dinheiro na prostituição, se prostitua também.