Gente, trabalho em um escritório a quase 2 anos e desde sempre foi muito difícil lidar com meu chefe. Ele é inconstante, irônico e me sobrecarrega demais, por mais que eu fale.
Para completar ele ajustou uma ajuda de custo quando passei a trabalhar o dia todo a ser paga toda semana, mas ele sempre esquece. Esse mês ele não pagou nada e eu já pedi várias vezes.
Na quarta passada ele deixou para sacar o dinheiro e me entregar quando deu meu horário de ir embora e hoje eu havia combinado com ele para resolver e ele sem mais nem menos saiu e não falou nada.
Para completar estou sem passagem para ir trabalhar amanhã. O que vocês fariam?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/04/2022 19h37
Pede demissão.
18/04/2022 19h37
Colocava fogo
anônimo
18/04/2022 19h58
Quando um serviço não te satisfaz é melhor pedir demissão, tenta procurar outro , ou se quiser pode trabalhar para si mesma, vender algo, minha mãe fazia marmita , depois de um tempo lasanha e empadão de forno...era o segundo trampo dela , porque ela já tem um fixo , aí nos fins de semana era isso q ela fazia, é só uma ideia para vc
18/04/2022 20h02
Se o cara administra mal assim o negócio dele, pule fora. Ele vai se afundar sozinho.
anônimo
18/04/2022 21h59
A melhor coisa à fazer é continuar até achar outro emprego. Não vale nem um pouco a pena se demitir sendo que você não sabe como vai ser o dia de amanhã, o desemprego está muito em alta.
elas respondem
anônima
18/04/2022 19h37
Quebrava tudo na paulada
anônima
18/04/2022 20h26
Sai dele.
18/04/2022 20h52
Teria uma boa conversa com ele e se caso não resolvesse eu pediria a conta.
18/04/2022 22h01
Eu procuraria urgentemente outro trabalho