meu nome é Alice e sou casada há 2 anos com M. Ele sempre foi bem tranquilo no sexo, sempre gostou do basicão.. inclusive, eu já reclamei vaaaarias vezes.. no começo eu só falava ''nossa, ja acabou?'' ele goza, e pra ele ta bom.........
hoje em dia isso me incomoda muito mais, eu sempre achei que sexo é muito importante em um relacionamento, e digamos que, tenho alguns gostos peculiares. Ele não gosta nem que eu me masturbe, acha um absurdo... esses dias estávamos transando, eu de 4 e soltei um ''FODE ESSA PUTAAAAAAAA, QUE MACHO NAO IA QUERER UMA DESSA EM CASA?E SO VC TEM''

pensei que ele ia entrar na minha fantasia........ pois ele PAROU, P A R O U e foi dormir. Eu amo ele, por isso estamos juntos, ele é uma excelente companhia, é uma pessoa mega gente boa.. mas sexualmente falando, de fato, não me satisfaz. Quando eu tento conversar sobre isso ele desvia o assunto de um jeito, que me faz sentir até culpada.. já cheguei a pensar que esse meu ''vício'' por putaria seja um grande defeito meu.

Sinceramente, não sei o que fazer. Terminar o relacionamento por isso não é uma opção, como falei, ele é uma otima pessoa. Viver infeliz e insatisfeita ou fazer ele arrastar o chifre no chao?

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
18/04/2022 20h43
É simples, ele gosta de sexo carinhoso e vc gosta selvagem, putona. Ele broxou qndo tu disse aquilo.
18/04/2022 20h09
Trai ele com alguém LEGAL.
18/04/2022 20h13
Chata é você
anônimo
18/04/2022 20h11
Fiquei imaginando a cena kkkkk
Deveria ter resolvido isso logo no começo né... Agora aguenta ou surta
anônimo
18/04/2022 20h09
Chifra ele cmg
anônimo
18/04/2022 20h39
Krl.. ele parou quando você falou isso mesmo?? Nem eu estou entendendo, ele devia amar.
18/04/2022 20h29
Quanto tempo de namoro antes do casamento?
18/04/2022 20h21
Alice, seu comportamento é perfeitamente normal, todo mundo é safado entre quatro paredes, homens e mulheres, você não tem um vicio por putaria. M. tem algum problema que faz dele um cara reprimido no sexo, algum trauma ou crença limitante que não deixa ele se soltar na cama.
Já pesquisou sobre terapia de casais? Não sei sobre o assunto, mas é conduzida por um psicólogo que creio que pode ajudar seu marido a se livrar dessa limitação dele.
Espero que consiga melhorar seu relacionamento, porque ninguém merece sexo mais ou menos, se torna um relacionamento broxante.
anônimo
18/04/2022 20h20
você considerar trair o cara e ficar enganando ele, é mais fácil terminar de uma vez, caso o contrário, converse com ele, não deixe ele desviar o assunto, é um assunto mega importante poxa, não são casados?
18/04/2022 20h17
Ensina ele.
18/04/2022 20h14
Você precisa de um amante para te dar um trato.
Eu tô disponível, qualquer coisa eh só chamar... gosto de ajudar mulheres carentes.
anônimo
18/04/2022 20h13
Trai ele, você não tem outra opção.
18/04/2022 20h12
Por que terminar não é uma opção?
Ta bem merda pelo jeito essa relação.
anônimo
18/04/2022 20h11
eu te foderia me várias formas possíveis.
elas respondem
anônima
18/04/2022 20h28
Vc não cogita terminar o relacionamento por ele ser gente boa, mas cogita colocar um chifre nele? Bem peculiar.
Para mim vc fala dele como se estivesse falando de um amigo e não de um parceiro, uma pessoa ser gente boa não é suficiente para manter um namoro/casamento, sexo faz parte da relação e se ele se recusa a conversar a respeito apesar dos seus esforços, não vejo porquê continuar.
anônima
18/04/2022 20h32
Não se torne um lixo de pessoa ao trair ele, se não tá te satisfazendo então termina!
anônima
18/04/2022 20h22
Desculpa eu rir do "FODE ESSA PUTAAAAAA..."
anônima
18/04/2022 20h27
Termina e bloqueia
18/04/2022 20h46
Uma técnica de manipulação, faça uma comparação e depois pergunte se ele acha que conseguiria fazer, exemplo: uma vez eu vi um vídeo o cara pegando a mina com força mesmo durava horas e o cara parecia estar aguentando firme eu achei impressionante, tu achas que conseguiria isso ?, ele não vai querer dizer q não pq não vai querer ser inferior, e vai acabar fazendo se tu disseres isso num momento apropriado, ou então use apenas a comparação, diga assim, quando tiveres vendo um filme com cena erótica, nossa olha o jeito que eles fazem eu queria que as coisas fossem assim na vida real mesmo, acho incrível esse fogo que eles tem, quando tu usas a comparação, inconscientemente o outro vai tentar se igualar.
anônima
18/04/2022 20h34
Ele não gosta de fantasias nem de palavriado chulo
18/04/2022 20h30
Quem sabe o príncipe virou um chato…
anônima
18/04/2022 20h29
Ele deve ser gay
18/04/2022 20h22
kkkkkkkkkkkkkkk por isso eu ainda venho aqui auhaushash
anônima
18/04/2022 20h10
Se isso é um problema para você e te incomoda, não faz bem continuar. Não adianta ficar com ele porque ele é uma ótima pessoa, se ele falta em algo que é importante para você.