Sou bem tímido e "sem sal", a primeira vez que fui sair com uma mulher fui sem nenhum tipo de preparo e acabei broxando realmente. Ontem eu tive uma outra chance e acabei bebendo um pouco, dois copos de vodka com energetico pra ser mais exato, fiquei um pouco "alegre", mas ainda introvertido, pois bem, cheguei na mulher, nao fizemos relaçao, mas só de eu estar ao lado dela eu senti... tesão.

sinto que se nao fosse pelo alcool isso nao teria acontecido.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
18/04/2022 20h23
Normal, as vezes bebo um pouco pra sair só pra parecer mais alegre (como quase nunca saio, é raro eu beber), sei meu limite. Só não pode ficar viciado nisso só pra poder pegar mulher, toma cuidado.
Me acho sem graça sem ter bebido um copo de vinho também, te entendo perfeitamente.
anônima
18/04/2022 20h23
Até virar um alcoólatra que ninguém suporta, vai viver caído nas ruas com o cu cheio de cachaça e se um dia vc tiver filhos, eles vão morrer de vergonha de vc.
18/04/2022 20h27
Que bom... use o alcool a seu favor.
18/04/2022 22h01
Vc não precisa de recursos externos a vc pra isso
eles respondem
anônimo
18/04/2022 20h26
cara, não dá pra saber se foi 100% graças ao álcool, existem vários fatores, mas pode ter contribuído sim, existe essa chance, eu acho que seja algo mais mental, do tipo boa desculpa, qualquer coisa é: "eu estava bêbado", sabe? kkkkkk aí fica mais confiante e leve.
ps: também sou fã de star wars
18/04/2022 20h27
Apenas não beba durante uma relação
Imagine o perigo de se descontrolar e agredi-la?
18/04/2022 20h50
Então beba mais.
18/04/2022 22h01
Somos dois..
Acho que a nossa saída é virar alcoólatras kkk
Brinks...
anônimo
18/04/2022 22h01
Ficar bêbado pra pegar mulher é coisa de fracassado
18/04/2022 22h02
finalmente achei alguem com a mesma solução que encontrei