Exemplo, faculdade. Quero dicas de como agir se o homem ficar olhando para mim, com máscara sendo obrigatório é tenso sorrir, chegar em um homem eu não tenho coragem.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/04/2022 21h15
Ser mulher já é o suficiente
18/04/2022 21h02
Puxa ele para um canto e paga um babão.
18/04/2022 21h08
pqp

e cada pergunta
elas respondem
18/04/2022 21h14
Na faculdade é fácil. Tenta descobrir o curso que ele faz..o olhar diz MTA coisa, olhe pra ele fixamente...pelas redes sociais é mais fácil

Faça alguma pergunta a ele..algo sobre a faculdade... é uma boa
18/04/2022 21h15
Você pode sorrir com os olhos, encarar mesmo.

Por que não tem coragem de chegar nele? Não digo para já sair se declarando, mas puxar conversa não mata ninguém.
Além disso, muitos homens gostam quando a mulher tem atitude, já que é algo um pouco incomum.

Desculpe não poder ajudar mais, mas é que só seu flertar falando e conversando rsrs.
18/04/2022 21h16
Nem sei socializar direito imagina flertar