Acho a classificação tão fútil, mas quero saber de vocês.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/04/2022 21h46
Padrão (só na mídia, nao na sociedade, povão) - corpo rigorosamente em forma, barriga reta sequinha, peituda, bunduda, sem estria nem celulite, sem cicatrizes nenhuma aparente, cabelo e pele impecáveis, rosto de modelo, maquiagem sempre, estatura média ou alta, roupas lindas parecendo que ta com roupa "de sair" o tempo todo, etc

Mulher na vida real: beleza comum, peitos pequenos ou médios, bunda grande, ou média, ou pequena, celulite, estria, barriguinha, cabelo e pele cuidados mas não perfeitos irretocáveis, cara limpa com pouca ou nenhuma maquiagem, roupas casuais do dia a dia, etc

Esqueçam a mídia, aquelas mulheres são a nata da nata, não pode pegar elas como parâmetro
anônimo
18/04/2022 21h12
Casa uma que esse povo inventa...
18/04/2022 21h12
ta com tempo ein
18/04/2022 21h52
Magra, 1,65, dependendo da região branca ou parda, cabelo na altura dos ombros, cabelo preto, cacheado ou liso, seios medianos ou pequenos, bunda grande ou mediana.
elas respondem
anônima
18/04/2022 21h14
Padrão: buceta rosa, comum: buceta beje, feia: buceta preta
anônima
18/04/2022 21h10
A feia e a bonita.
anônima
18/04/2022 21h12
Preguiça...
18/04/2022 21h54
O que conta é a atração e não padrão
18/04/2022 22h19
Vou te dar as características de uma mulher não padrão: gorda, de etnia diferente da branca, cabelo diferente do longo ou liso. Mulher comum é a que tem qualquer uma dessas características.