Gente.. ja namorei e tal mas quando fico solteiro dá mó trabalho para puxar um papo com uma garota... não é medo de ser rejeitado, é meio que medo de ficar sem assunto, ou ela perder o interesse pela minha lerdeza e eu me achar insuficiente. Tenho 21 anos e nenhum amigo, ja fiz acompanhamento mas na hora do vamo ver é outra coisa... Prefiro cvs pessoalmente, parece que desenrola mais, mas chamar uma garota direto pra sair é pedir pra ela dar bloq (ja aconteceu 3x... tipo cvs de boa no wpp mas com pouco tempo eu ja peço pra sair).

eles perguntam
4 8
elas respondem
18/04/2022 21h40
Não crie expectativas, vá jogando conversa fora que com o tempo vai se desenvolvendo.
anônima
18/04/2022 21h52
Então converse com homens.
18/04/2022 21h45
Não eh medo de ser rejeitado, e medo de ficar sem assunto e ela perder o interesse! Kkkkkkkkkkkkkkkkk lógico que ela não vai ter interesse só de ler sua pergunta já da pra saber que é beta
anônima
18/04/2022 22h10
Relaxa, no tempo certo vc se solta. Eu também não sou de conversar, mas quando gosto da pessoa, coitado.
eles respondem
18/04/2022 21h44
Complicado, em...
Também não gosto muito de conversar pela net, prefiro pessoalmente, o papo desenrola melhor e tals..
anônimo
18/04/2022 21h49
Sou igual você irmão, odeio flertar online tbm... Minha dica é saia a festas ou outros lugares que você se identifica
anônimo
18/04/2022 21h42
conversa com um gayzinho então, talvez de certo e vc se redescubra
18/04/2022 21h44
cv com homens, proximo!
anônimo
18/04/2022 21h57
Desiste ou vira gay.
18/04/2022 22h08
Claro né, como vai falar com um pau enfiado na sua boca.