Desde de o início da pandemia eu resolvi mudar meus hábitos, entrei na academia melhorei minha alimentação e minha aparência, de lá pra cá pessoas próximas a mim estão dizendo que mudei muito (coisa que não vejo muito) agora voltei a sair mais e notei que estou sendo mais notado por mais mulheres, sábado passado aconteceu de 3 moças passarem por mim e meus amigos disserem que elas estavam me olhando várias vezes, e hoje na academia percebi 2 moças aleatórias me olharem diretamente e disfarçar, acho estranho pois não me acontecia isso, não me considero um cara bonito nem Sheipado talvez eu tenha melhorado um pouco mais. isso foi apenas um desabafo de algo que passando.

Se alguém já passou por isso por favor comentem sobre o caso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
18/04/2022 22h53
Deve ser porque você tem cara de mendigo
A gente gosta é dos sem teto!
Que não tem carro, não tem casa e não tem teto
E se ficar com vc é pq gosta do seu rá rá rá rá rá Lepo Lepo.
Vc tem cara de mendigo, presidiario e de pedreiro
A gente gosta é desses
eles respondem
18/04/2022 22h43
Comecei deixar a barba
Mudei nessa parte
18/04/2022 22h44
Isso depende muito mais de como você se percebe do que elas te percebem, já vi muitos caras que quando melhoraram como eles se vêem se sentiram mais atraentes
18/04/2022 22h45
Boa sorte amigão!!!!
anônimo
18/04/2022 22h45
Rei delas
anônimo
18/04/2022 22h50
Continue assim.
anônimo
18/04/2022 22h50
Comigo também, na hora que vou embora elas querem ver o carro que vou entrar! Por isso que mando se ferrar!