Na maior parte dos dias ouvir o alarme é como uma tortura para a cabeça, como dizem se quiser odiar uma música é só colocar ela como alarme, mas o que poderia "facilitar" começar o dia na opinião de vocês?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/04/2022 07h56
O que me faz levantar é estar atrasada, coloco o alarme no horário certo, enrolo 20 minutos na cama e preciso fazer tudo correndo, aí levanto kkk
anônima
20/04/2022 10h27
A louça na pia pra eu lavar.
eles respondem
18/04/2022 22h45
Ter tido uma boa noite de sono me faz acordar bem. Tente ir pra cama mais cedo.