A gente é amigo desde a infância e uma vez namoramos mas coisa de criança, ele acabou mudando de escola mas ainda mantivemos contato a gente saía de vez em quando etc … até que um tempo atrás me declarei pois ele falou que ia em uma festa por causa de uma menina e estava afim dela e tals … ele ficou surpreso e falou que não sabia e nem imaginava e falou que não tava bravo e não ia me ignorar .Passou eu postava umas indiretas ele via mas não falou nada mas ele é meio mongo kakakakakak mês passado eu fiz meu aniversário e chamei ele , ele veio junto com dois amigos meus sentou com eles e ele não parava de me encarar e cochichar com os meninos (detalhe eu não estava feia estava bem produzida) aí eu tive a brilhante ideia de ter vdd ou desafio pesadão ,e todo mundo que tava ali sabia que eu gosto dele então desafiaram ele a me dar um selinho (o pessoal ficou zoando que não viu no final ele teve que me dar mais dois selinhos hehe) ele ficou vermelho depois com uma cara depressiva , ele viu que eu fiquei de boa e ficou normal ele tentou algumas vezes falar comigo a sós mas n deu muito certo … no final pedi desculpas algo que rolou se ele n gostou enfim depois mandei mensagem e perguntei se ele gostou e ele disse que no calor do momento foi legal e que talvez um dia a gente repita , e talvez em outro tempo a gente possa repetir depois eu disse que foi o melhor presente de aniversário hehe, ele falou que ficou feliz pela minha felicidade e comentou “lembra de quando a gente era pequeno kkkkkk” aí ele falou que não sabia e tals e que eu sempre fui uma irmã , que tá feliz por eu ser amg dele ….. EU POSSO TER ESPERANÇA COM ELE ???? Ou ele só me vê como uma amiga e é melhor deixar pra lá ….

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/04/2022 23h22
Se ele falou que você é uma irmã e que tá feliz com a sua amizade já é uma indireta pra você se tocar que ele não tá nem um pouco afim de você.
Mas talvez você ainda tenha chances, basta tentar seduzir ele.
19/04/2022 04h11
O mundo tá muito complicado hj em dia eim...
anônimo
19/04/2022 04h34
Acredito que ele não quer namorar você, pelo que vc falou sobre o verdade ou desafio, claramente ele não queria te beijar, mas beijou devido a pressão social, eu nunca vi um homem ficar depressivo dps de beijar alguém e ele disse que te vê como uma irmã, talvez ele não sinta atração sexual por vc, isso é possível, já que vcs se conhecem desde crianças.
anônimo
19/04/2022 04h42
Ele não tem interesse em ter algo a mais do que amizade contigo, eu sei que é doloroso mas essa dor passa, bola pra frente que muitas outras oportunidades irão aparecer, tenho certeza que esses sim irão querer, mantenha um pouco de distância desse seu amigo e de um tempo pra si mesma.
18/04/2022 23h15
Deixa pra lá moça, não vai funcionar.
18/04/2022 22h53
Só te vê como amiga, segue o baile...
E nunca se declare pra ninguém.
anônimo
18/04/2022 22h59
Respire, acalme-se.

Espere o desenrolar
anônimo
19/04/2022 08h46
Textao
elas respondem
18/04/2022 23h04
Que saudades dos 15 anos lendo isso :'(
anônima
19/04/2022 05h17
É melhor vc partir pra outro
anônima
19/04/2022 06h13
Ele mesmo já te disse que está a fim de outra menina e só te vê apenas como uma irmã. Ou seja, para ele você é apenas uma amiga. Você está na friendzone então seria melhor deixar para lá.
18/04/2022 23h13
Eu tbm n achei ele mt interessado não, só se for tímido...mas só o tempo dirá.