Eu estou conversando com essa garota pelo Whats, conversamos quatro vezes, em um das nossas conversas ficamos até de madrugada, descobri que ela estudou com uma prima minha e isso facilitou a confiança dela em mim, será que é o momento certo para chamar a garota para sair comigo em um encontro?

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/04/2022 22h50
Chama na amizade primeiro e analisa se vai valer a pena chamar com objetivo mais sério
eles respondem
18/04/2022 22h50
Se acha que ela gosta de você é sim. Boa sorte!
anônimo
18/04/2022 23h02
É agora ou nunca.