Então, minha amiga tem contas em alguns sites de relacionamentos. Ela me diz que vários homens visitam o perfil dela, mas ninguém ou quase ninguém manda mensagem, qual pode ser o motivo?

Se o cara visita o perfil é pq achou ela bonita né? Mas será q não mandam mensagem por conta do que ela escreveu no perfil?

E, outra, um cara olhar o perfil dela uma vez e não mandar mensagem td bem, só não gostou dela, mas e quando o cara olha o perfil dela várias vezes, até favorita, e não manda mensagem? O que pode ser?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
18/04/2022 23h01
Aqui tem umas mulheres bonitas, eu vejo o perfil so por ver e n falo nada, n vou no pv. Só achei bonita e é isso. Se o cara ficar dando oi para toda mulher bonita que ele ver, ele vai da um monte de oi atoa. Algumas vão responder e outras n, eu prefiro da oi para alguma que eu gostei e n por causa da foto do perfil.
anônimo
20/04/2022 14h20
Vergonha de conversar
anônimo
18/04/2022 23h01
Ela deve ter cara de rodada. Mas pode ser bonita, e por isso os caras só olham.
18/04/2022 23h03
Pode ter algo escroto que ela escreveu no perfil, ou ela é muito bonita e ficaram intimidados, ou ela é mucho feia
anônimo
18/04/2022 23h02
Quando olho o perfil de uma garota e não chamo é porque algo me desagradou. Mas no caso de olhar várias vezes pode ser que esteja com vergonha de iniciar uma conversa.
18/04/2022 23h02
Não uso mais redes sociais.
18/04/2022 23h05
Acabo de olhar seu perfil aqui, e não mandei mensagem.
20/04/2022 23h34
Não sei.
elas respondem
anônima
20/04/2022 14h19
Medo dela da um fora
anônima
20/04/2022 14h18
Eles não tem interesse.
anônima
20/04/2022 23h35
Entrou no perfil pra ver melhor.