Seja por não ter um desempenho tão bom quanto desejaria, por não conseguir encontrar uma pessoa para se relacionar ou ter uma experiência sexual insatisfatória, um exemplo retirado da revista Activa:

"Por exemplo, algumas perdem o interesse em sexo e recusam-no sistematicamente, diz Howard, enquanto outras podem procurá-lo mais (potencialmente com alguém que não é o parceiro) ou decidir masturbar-se quando, na verdade, preferiam ter relações sexuais. Podem até surgir sintomas de depressão, sendo que as oscilações de humor também são comuns."

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/04/2022 10h42
"decidir masturbar-se quando, na verdade, preferiam ter relações sexuais"

Eu entendo muito bem essa frustração que a masturbação dá.

Mas prefiro essa frustração do que ficar, por exemplo, quase todo dia pegando um homem diferente.
19/04/2022 00h02
Não.
anônima
19/04/2022 00h04
Não tive a oportunidade de me decepcionar nessa área da vida. Minha meta para esse ano.
anônima
20/04/2022 10h25
Não
anônima
24/04/2022 20h59
Já... um cara q gozou menos de um minuto e não ficou mais duro...
Outro não foi bem frustração... mas surpresa... q o cara tinha dois metros e um pau pequeno
eles respondem
anônimo
19/04/2022 00h49
Tive, perdi a oportunidade por ser virgem e tímido, depois a garota desistiu.
19/04/2022 00h06
Ainda n me decepcionei kk
19/04/2022 00h25
Infelizmente sim, não gosto nem de lembrar.
20/04/2022 10h40
Coisa mais natural da vida.