De preferência uns que não sejam só porrada e gurias com peitos maiores que a cabeça?

Aku no Hana, Watamote, Ghost in the Shell, Akira, Sakura Card Captors, Chobits, Great Teacher Onizuka, Golden Boy

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
19/04/2022 10h36
Ñ vejo essas merdas
anônima
20/04/2022 14h53
Attack on titan
19/04/2022 19h56
Só entrei aqui pra pegar umas recomendações
19/04/2022 19h53
Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul, Kimetsu no Yaiba, Jujutsu Kaisen...
anônima
19/04/2022 10h01
Nenhum, não assisto animes.
eles respondem
anônimo
19/04/2022 02h44
No Game, no Life
Tokyo Ghoul
Akame Ga Kill
Another
Fullmetal Alchemist Brother Wood

São animes focados em lutas, mas com histórias e não tem cena de sexo sem necessidade.

No Game no Life: é um anime que mostra dois que são muito bons em jogos online, até que eles caem em um mundo de um jogo online e tem que usar todas as habilidades que eles aprenderam ao longo da vida para sobreviver nesse novo mundo.

Tokyo Ghoul: Imagine um mundo onde exista seres humanos iguais a você, mas com uma pequena diferença, eles comem carne humana e possuem poderes especiais, eles são os Ghouls, acompanhe os personagens nessa aventura com Investigadores ( polícia antiGhoul ) , Ghouls , Humanos,Quinx, lembrando que nem tudo é o que parece, não é simplesmente bem e mal.

Akame Ga Kill: Um garoto que tem o sonho de ajudar a sua vila, viaja para a capital em busca de dinheiro, mas ao chegar na capital, descobre que não é tudo flores como imaginava, além de se juntar a um grupo de assassinos para lutar contra a corrupção do império, que é controlado por uma criança.

Another: Anime de terror e suspense, focado em uma sala de uma escola que acontece coisas estranhas e até mortes, mas ninguém sabe o motivo

Fullmetal Alchemist Brother Wood: Dois irmãos que usam a alquimia para tentar reviver a sua mãe, acabam perdendo partes de seus corpos , após descobrirem que existe uma pedra filosofal, eles partem em busca dessa pedra para aumentar o poder da alquimia e tentar recuperar os seus corpos
anônimo
19/04/2022 02h51
Cowboy Bebop
anônimo
19/04/2022 02h42
Code geass
19/04/2022 07h40
Atack on titan
20/04/2022 14h48
Mob Psycho 100 foi o melhor na questão de desenvolvimento de personagem;
Hunter x Hunter tem a melhor saga de um anime já feito;
One Piece melhor história de todas
anônimo
19/04/2022 20h04
Hunterxhunter 2011
Kaguya sama
19/04/2022 20h03
Dbz (não vi muitos)
bleach eu vi só um pouquinho mas achei muito marcante
19/04/2022 19h58
Attack on Titan, até metade da 4° temporada.
Goblin Slayer.
Death Note.
Demon Slayer.
anônimo
19/04/2022 19h54
Disparado melhor anime que eu já vi
anônimo
19/04/2022 19h53
Não assisto animes, ainda bem.
anônimo
19/04/2022 10h34
Attack On Tittan é bom demais!
19/04/2022 10h33
O anime é uma merda, mas admito que já me arrepiei com algumas cenas do manga de Beastars.
Shingeki é do caralho também, anime lindo demais.
19/04/2022 10h01
Gundam 00
Gundam Iron Blooded Orphans
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Index Series