Você já passou por um estado que não liga mais de procurar namoro ou se relacionar amorosamente com outras pessoas?? Mesmo sabendo que não tem depressão ou algo do tipo...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/04/2022 07h00
Sim,eu sou assim.
Isso se chama solitude.Pesquisa ai.

Já solidão é se sentir sozinho.
19/04/2022 05h27
Se sentir sozinha
anônima
19/04/2022 07h09
Solidão é você ter vontade de desabafar e não ter ninguém, ter vontade de sair e não ter ninguém, nem ao menos uma mensagem, um contato no Whatsapp.
anônima
20/04/2022 00h47
Solidão é se sentir sozinho (a)
eles respondem
anônimo
19/04/2022 07h49
Estou nessa fase, não estou me importando com nada, seja amorosamente ou amigavelmente.
anônimo
19/04/2022 03h21
Eu já tive fases em que precisei ficar sozinho, e fases em que precisei de alguém para relacionamentos sérios. Acho que tudo faz parte. Tem horas que a gente precisa repensar sobre a gente mesmo, sobre as outras pessoas e sobre como nos relacionamos e o que estamos procurando. Precisamos saber o que procuramos. Mas desistir pra sempre, dos relacionamentos, nunca tive isso. Talvez seja um acúmulo de decepções amorosas e inseguranças pessoais?
anônimo
19/04/2022 04h47
Sim.
19/04/2022 05h38
Sei lá, acho que é o ato de estar só diretamente ou indiretamente. Cara, as minhas esperanças são mínimas, mas não desisti ainda
19/04/2022 07h39
Estou focado 100% no trabalho. Não quero amores agora, quero estabilidade.
anônimo
19/04/2022 07h52
Óbvio, vivemos em uma sociedade em que 90% dás mulheres são tóxicas, possuem um ego mega inflado e depois reclamam do pq de eu tratar igual a lixo