Mesmo você gostando de fato da pessoa, mas por ter desistido realmente dele(a) você não quer mais, não quer mais mesmo, nenhuma msg e embrulhar só de pensar nisso um dia acontecendo e você tendo que responder. Talvez a pessoa pense que você já esperando ela correr atrás de você, mas você só está embrulhado de ter o mínimo contato até pra dizer o mínimo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/04/2022 07h28
Só sinto isso se a pessoa fez algo muito ruim pra mim.
19/04/2022 07h58
As vezes gostar de uma pessoa não é o suficiente para manter o relacionamento, tem outras prioridades também. As vezes a pessoa foi tão fdp com você, que você é obrigado a desistir dela mesmo gostando muito.
Acho que esse é o seu caso.
elas respondem
19/04/2022 06h03
Nunca senti isso, para não gostar de uma pessoa ela precisa ter me magoado muito.
anônima
19/04/2022 07h30
Nunca senti isto. Mas para desistir de uma pessoa mesmo gostando é porque ela aprontou demais e com certeza ela espera é que voce nunca mais corra atras, isto sim.