Sou um cara engraçado e gente boa pa k7, e tem uma mina que ta dando bola pakaralho pra mim e nois se conhece já faz um tempo na facu, se eu não fizer nada serei o homem mais lerdo do mundo, mas não tenho experiência em dar em cima de mina, pois a vida inteira fiquei na base da amizade.

Passa as dica ae po, conheço a mina faz um tempo e n quero fazer ela perder as expectativas.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
19/04/2022 06h49
Kkkkk gostei dessa expressão "pra k7.Mas voltando ao assunto,se você é engraçado e gente boa ja vai conquistar ela de primeira.Como você já conhece ela um tempinho,chama ela pra conversar no intervalo e tenta pegar o número dela.
Agora o assunto, tenta pensar em algo.Se ela já ta na tua,vai ser mais fácil .
anônima
19/04/2022 09h15
Deixa acontecer naturalmente.
anônima
19/04/2022 07h44
Chama pra sair, o resto vc desenrola no encontro
19/04/2022 08h55
Coitada dela.
19/04/2022 09h22
Kkkkkkk
Pega ela ué
eles respondem
19/04/2022 06h47
Chama pra sair só na amizade, em um local mais privado tasca um beijão nela, fim.
anônimo
19/04/2022 07h01
Se esse "dando bola" dela está bem explícito e não deixa dúvidas, talvez seja prudente deixar fluir sem forçar nada até ver se ela toma alguma iniciativa mais contundente (se ela tiver mesmo interesse de verdade ela chegará a isso); de outro modo sugeriria intensificar essa amizade de vocês até chegar um momento em que você tenha segurança para propor algo a mais. Enfim, boa sorte e bom proveito ! (obs.: aliás sorte você já tem por ter encontrado alguém para lhe dar bola, ao contrário de mim que passei anos dentro de uma faculdade (dois cursos), e nunca chamei a atenção de ninguém lá, era como se eu fosse invisível, embora eu também seja gente boa; mas são as incongruências da vida, cada um com seu destino).
anônimo
19/04/2022 07h20
Também não sei cara
19/04/2022 08h52
Segue no insta, reage a stories.. chama ela pra beber uma ceva de leve.
E lá não fica de papinho o tempo todo, bja logo.
19/04/2022 09h20
Faz alguma coisa cara..... Simples
anônimo
19/04/2022 09h22
Vira gay q passa