Meu namorado mandou msg me chamando para ir no Paraguai com ele, eu falei que iria sim, porque tenho vontade de conhecer e se poderíamos ir nesse próximo feriadão e ele me respondeu o seguinte: não vai dar para ir no feriado porque eu vou viajar vou para chácara do Rafa ele vai reunir o pessoal da faculdade. Eu questionei ( pelo WhatsApp) e falei então que dia nós vamos para a chácara do Rafa e ele disfarçou e não respondeu. Hoje eu mandei msg falando vamos na minha tia no fds e ele respondeu eu já te avisei que vou viajar no fds. Aí eu perguntei e eu não vou? E ele respondeu: “ nao, já falei que as vezes precisamos curtir sozinhos também tudo é grudado e outra eu vou de carona em um carro” na hora eu engolir seco me deu uma dor no peito, porque eu sempre tô ali lado a lado com ele, ele esteve recentemente doente de cama eu que cuidei dele, fazia curativo ia em hospital pra ele me falar isso agora. Eu só respondi não é questão de grude é questão de companheirismo e acredito que vão outros casais também. Ele viu minha mensagem e não respondeu. O que eu faço? Não posso implorar pra ele me levar é muito humilhante e se ele não quer me levar tem algum motivo

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
19/04/2022 07h07
Essa desculpa de "precisamos curtir sozinhos também"... Vai tomar no cu, então não namora porra.

Termina com ele, se ele quer ir sozinho vai sozinho pra todo lugar agora.
19/04/2022 07h08
Termina logo, ficar nessa choradeira não leva a nada.
anônimo
19/04/2022 07h09
Termina, ta te machucando e ele parece nem ligar.
anônimo
19/04/2022 08h31
Nossa, que exagero.
Deixa o cara curtir com os amigos dele também, só pq ele namora não quer dizer que você tem que estar sempre com ele.
anônimo
19/04/2022 11h09
Vai ser corna, eu terminava.

Ninguém que namora vai em festa sozinho para “ curtir ”, muito pelo contrário, vai com intenção de ficar com outras pessoas.
25/12/2022 09h12
Daria um sol.
19/04/2022 07h01
Dnv essa pergunta, geral ja falou pra vc chifrar ele cmg
anônimo
19/04/2022 11h12
Deixa ele ir sozinho. Beber, pegar umas mina.. Isso vai fazer bem pra ele. Pois ele não tá querendo mais olhar na sua cara.
anônimo
19/04/2022 11h11
Qual é o problema dele sair sem você? Relacionamento é confiança também, entendo que você gosta muito dele, mas não seja muito grudenta, quando você quiser sair sozinha com suas amigas também, tudo beleza.
anônimo
25/12/2022 09h12
Se vc for no carro junto, onde irão as outras mulheres? Não sobra espaço kkk
anônimo
19/04/2022 11h07
Fodase
19/04/2022 09h52
Termina
Parece a melhor solução
19/04/2022 08h49
De novo essa pergunta....
Mete um chifre nele já que vc vai levar, terminar sabemos que vc não tem coragem..se tiver logo vai voltar.
19/04/2022 07h52
O certo seria terminar, mas se eu disser que é pra você fazer isso, você vai fazer? óbvio que não. Então, moça, faça o que seu coração mandar.
elas respondem
anônima
19/04/2022 07h35
Nossa, pro pessoal é tudo terminar.
Se vocês se gostam, tente conversar e fale que esse comportamento te machuca e se você quer passar um tempo com ele é pq o ama.
Não fique dando ouvidos pro pessoal daqui,a maioria nem namora e tudo falam pra terminar,como se fosse simples assim.
19/04/2022 08h29
confesso que seu namorado tbm tem amigos e precisa sim curtir com eles, desde que n envolva tipos de traição né. Faz bem e ninguém nasceu junto não. Se vai casais já é diferente de só ir o povo da faculdade, mas pra isso vc precisa ter certeza e não só presumir e querer já terminar
19/04/2022 07h11
Não confia nele ? Pq namora
Se não quer terminar, aceite que ele vá sem vc, e vá sair tbm, ele está certo se fizeram tudo sempre juntos a emoção acaba e o relacionamento tbm, afinal ele já te chamou pra viajar tbm
anônima
19/04/2022 07h05
De novo esta pergunta...ele tá arranjando motivo para você terminar, no minimo vai passar o feriadão com outra. Termina logo ou nem vai mais passar pelas portas por causa dos chifres.
19/04/2022 11h16
Ele está certo em um ponto sim, não queira ficar sempre grudada, mantenha sua individualidade e deixe ele ter a dele. Isso evita que um dos lados crie dependência emocional do outro (aprendi na terapia).

Ele te dá motivos para desconfiar que vai fazer algo errado? E como ele é em outros aspectos? Coloque na balança, se houver mais coisas que te fazem mal, aí sim, vc termina.
anônima
25/12/2022 09h07
desde de sempre ele te tratou mal
nao volte com ele
19/04/2022 20h11
Terminaria. Ele é um imbecil
anônima
19/04/2022 09h53
Melhor terminar
anônima
19/04/2022 09h14
Termina
19/04/2022 07h51
Conversar com esse tipo de pessoa é perca de tempo, ele sabe muito bem o que tá fazendo e age como se fosse normal, só termina antes que vc tenha mais decepções. Ele não te merece